Gilberto Gil, Emicida e Majur lideram lineup do Queremos! Festival 2022; veja data, local e mais detalhes
18/10/2021 14:04 em Música

Atrações do Queremos! Festival 2022, Gilberto Gil (Foto: Divulgação/Marcelo Hallit) e Emicida para AmarElo - É tudo pra ontem (Foto: Divulgação/Wendy Andrade)

A edição de 2022 do Queremos! Festival acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, em maio do próximo ano

Após quase dois anos sofrendo os impactos da pandemia de covid-19, a indústria da música ao vivo e dos festivais volta a trabalhar lentamente, com grandes eventos anunciando lineups, como fizeram as edições do Rock in Rio e Lollapalooza 2022. O Queremos! também entrou na onda e marcou a data para o próximo ano: 28 de maio.

Organizado pelo Queremos!, uma plataforma global de eventos focada na interação direta com os fãs, o festival mira justamente nesse propósito: música, celebração e encontro. Por isso, reuniu alguns dos maiores nomes da tradição brasileira como Gilberto Gil e Elza Soares, assim como sensações atuais como Emicida e Majur para o retorno do evento.

Realizado na Marina da Glória, na capital do Rio de Janeiro, o Queremos!Festival deseja atender ao desejo coletivo de retomar a normalidade e, especialmente, a alegria da música ao vivo. O primeiro lote de ingressos está à venda no site, e custam a partir de R$ 160. O evento terá dois palcos e começa às 15h15 no dia 28 de maio. Além do som, também engloba experiências gastronômicas, com a área Comemos!, de alimentação.

Até o momento, as atrações confirmadas no Queremos! Festival são as seguintes: o grupo baiano que mistura pagode e música eletrônica ÀTTØØXXÁ, a cantora pop brasileira Céu, a icônica Elza Soares e o rapperRenegado em celebração ao orgulho negro, a também rapperDrik Barbosa, Emicida com o show de AmarElo - É Tudo Pra Ontem, o grande nome da MPB Gilberto Gil e a representação do gênero da atualidade Majur, além de Marina Sena e o saxofonista norte-americano Kamasi Washington.

Serviço

  • Data: 28 de maio de 2022, a partir das 15h15;
  • Local: Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Ingressos: Primeiro lote à venda no site, a partir de R$ 160;
  • Mais informações aqui.

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS