Will Poulter diz que é uma honra interpretar o Adam Warlock do MCU
13/10/2021 09:52 em Cinema

Will Poulter foi confirmado na segunda-feira (11) como o Adam Warlock do MCU, e o ator celebrou a escalação em um post no Twitter.

 

Respondendo a uma mensagem do diretor James Gunn, Poulter escreveu: “Obrigado, James. É uma verdadeira honra interpretar este papel e trabalhar com você. Estou muito empolgado para começar o trabalho”:

 

Nos quadrinhos, Adam Warlock foi criado para ser uma evolução do ser humano para uma forma perfeita, e já foi comparado a uma divindade na Marvel. Entre suas habilidades mais marcantes estão a manipulação de energia, teletransporte, telepatia, voo, alta resistência física, entre outros.

 

Adam Warlock nos quadrinhos

 

Curiosamente, as publicações mostram que Warlock tem uma ligação importante com a Joia da Alma, objeto que fez parte da Saga do Infinito da Marvel nos cinemas. Ainda não há informações se o artefato será trazido de volta para a apresentação do novo personagem.

 

Poulter fará sua estreia como Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem estreia prevista para maio de 2023. A trama do filme ainda não foi revelada, mas a expectativa é que a produção encerre a jornada do grupo de Guardiões formado por Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket, Groot, Mantis e Nebulosa.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!