John Lennon: Brasileiro compra mansão de R$ 25 milhões que pertenceu ao ex-Beatle
07/10/2021 09:53 em Celebridades

Montagem de John Lennon (Foto: AP) e mansão em Beverly Hills (Reprodução/Instagram)

A mansão de John Lennon fica na Mulholland Drive, em Beverly Hills - endereço de diversos astros, como Jack Nicholson e Lenny Kravitz.

John Lennon foi o dono de diversas propriedades ao redor do mundo, da primeira casa da família em Liverpool (Inglaterra) a refúgios luxuosos nos EUA — e, atualmente, uma das mansões do ex-Beatle é moradia de um brasileiro.

 

O vocalista dos Beatles morou em uma mansão luxuosa que ficava no alto da Mulholland Drive, estrada ao leste das montanhas de Santa Mônica no Sul da Califórnia. O endereço é um dos mais exclusivos da famosa cidade de Beverly Hills, e é a moradia de diversos astros, como Paris Hilton, Jack Nicholson e Lenny Kravitz.

Segundo informações do site O Globo, o novo dono da mansão de John Lennon na Mulholland Drive é um brasileiro. O influenciador Lucas Castellani, de 22 anos, teria adquirido a propriedade por R$ 25 milhões.

A casa que um dia pertenceu a Lennon tem três quartos, quatro banheiros, além de piscina e jacuzzi. Castellani redecorou a mansão com objetos que lembram os anos 1960 — maneira de remeter à época que os Beatles estiveram em expansão mundial.

O brasileiro dono da mansão

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Castellani é um influenciador e modelo nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ficou conhecido no Brasil quando ainda era adolescente ao criar um blog anônimo no MySpace para denunciar episódios de bullying que sofria em uma escola católica por ser gay.

Conforme noticiado pelo O Globo, a proporção das denúncias de Castellani ficou cada vez maior até o jovem ter a identidade revelada, sofrer com uma depressão e fazer intercâmbio em Londres, Inglaterra. Na Europa, envolveu-se com a indústria da moda e começou a fazer diversos trabalhos como modelo.

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS