Morre Caike Luna, ator de Zorra Total, aos 42 anos
04/10/2021 14:31 em Pessoas

O ator e humorista Caike Luna, conhecido por interpretar Cleitom no programa Zorra Total (1999), morreu na manhã do último domingo, 3, aos 42 anos. O artista lutava contra um câncer desde o mês de abril, segundo o G1.

A notícia foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, que contracenou com Luna no papel de Lady Kate. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão," escreveu a artista em uma publicação do Instagram.

Após ser diagnosticado com Linfoma não Hodgkin, Luna foi internado em um hospital de Curitiba e encarou o tratamento com bom humor. "Depois do rímel a prova d'água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços... Logo, peruca... Até junho, eu viro a Cher," publicou nas redes sociais.

Carreira

Luna começou a carreira artística em Curitiba (PR) e, após se mudar para o Rio de Janeiro, ganhou destaque em programas de televisão. O ator participou das séries Zorra Totale Os Suburbanos, da novela Rock Story (2016) e dos programas XilindróBaby Rose e Treme Treme.

Velório

De acordo com o G1, o corpo de Luna foi levado para Maringá (PR) e velado na madrugada desta segunda, 4, no Cemitério Parque. A funerária informou que o corpo do ator será cremado após a cerimônia.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!