Morre Willie Garson, ator de Sex and the City, aos 57 anos
22/09/2021 09:25 em Pessoas

O ator Willie Garson, lembrado pelos papéis nas séries Sex and the City e White Collar, morreu aos 57 anos. Um familiar confirmou a morte em declaração à revista Variety, via NME

A causa da morte do ator ainda não foi divulgada. Contudo, segundo informações do NME, o produtor executivo de Sex And The CityMichael Patrick King, revelou que Garson trabalhou "mesmo quando estava doente," sem detalhar a declaração. 

Garson interpretou o agente de talentos Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw, na série entre 1998 e 2004, e nos dois filmes derivados da produção. O ator voltava ao papel mais uma vez para a continuação And just like that.

Nos mais de três décadas de carreira, o astro esteve em diveras produções como séries como White collarHawaii Five-0 e Supergirl, além de filmes como Feitiço do tempo (1993), Quem vai ficar com Mary e Quero ser John Malkovich (1999).

 

Homenagens ao ator

Mario Cantone, quem interpretou Anthony Marentino, namorado do personagem de Garson em Sex and The City, escreveu no Twitter: "Eu não poderia ter tido um parceiro de TV mais brilhante. Estou arrasado e dominado pela tristeza. Retirado de todos nós tão cedo. Você foi um presente dos deuses. Descanse meu doce amigo. Eu amo você."

Cynthia Nixon, responsável por viver Miranda Hobbes na série, acrescentou: "Tão profundamente, profundamente triste que perdemos Willie Garson. Todos nós o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Ele era infinitamente engraçado na tela e na vida real. Ele era uma fonte de luz, amizade e conhecimento do show business."

As redes sociais oficiais da HBO também publicaram uma homenagem ao ator dizendo: "Willie Garson era em vida, assim como nas telas, uma luz para todos no seu universo. Ele criou um dos personagens mais amados da HBO e era um membro da nossa família por quase 25 anos."

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!