Queen abre 1ª loja oficial para comemorar 50 anos de banda
16/09/2021 15:29 em Novidades

(Foto: Divulgação)

Com abertura marcada para setembro, 1º loja do Queen trará uma série de produtos limitados

Não é todo dia que uma banda completa 50 anos de história. Por esse motivo, o Queen celebrará a icônica e memorável carreira com a abertura de uma loja oficial do grupo, sediada em Londres e com vendas online por tempo determinado, via Blabbermouth.

Queen The Greatest abrirá na terça, 28 de setembro de 2021, e ficará em funcionamento até janeiro de 2022. A loja trará uma linha de lançamentos musicais de edição limitada, colaborações exclusivas para peças de roupa, além de outros diversos produtos.

Haverá novos lançamentos semanais de produtos, itens e eventos locais. Cada mês terá um tema - Music, Art & Design e Magic, respectivamente - que terão instalações tecnológicas que atuam como contadoras de histórias de cada uma das cinco décadas do Queen.

Serão dois andares repletos de histórias e produtos: passando por um brechó dos anos 1970 (Freddie Mercury e Roger Taylor tinham uma barraca no Kensington Market), shows e turnês icônicos dos anos 1980, loja de discos dos anos 1990, homenagem aos anos 2000 até os conceitos de tecnologia da década de 2010.

A loja também trará uma camiseta exclusiva de Freddie Mercury - e os lucros dessas vendas serão direcionados ao Mercury Phoenix Trust. A instituição de caridade foi fundada por BrianMay, Roger Taylor e Jim Beach em memória de Mercury para levantar fundos e conscientizar as pessoas sobre o HIV/AIDS.

Criada em parceria com a Bravado, gestora de mercadorias e marca do Universal Music Group, a loja apresenta todas as marcas do Queen. Para aqueles que não podem ir até o local, uma seleção de itens, incluindo os vinis, estará disponível online em um site exclusivo - que você pode acessar aqui. Mais informações também estão disponíveis no site oficial. As informações são do Blabbermouth.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS