Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos
08/09/2021 10:23 em Música

 

As notícias são ótimas para quem estava com saudades: o grupo The Wanted vai voltar após uma pausa de sete anos! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (08) de setembro. Nesse retorno está incluindo o lançamento de um álbum Greatest Hits e um show especial.

 

Para anunciar essa novidade, um vídeo especial foi gravado. Foi simulada a sala de espera de um hospital onde, “coincidentemente”, cada membro aparecia por algum motivo. Primeiro está Tom Parker, que realmente está lutando contra o câncer (mas se recuperando). Logo aparece Max George com os braços quebrados. O terceiro a aparecer é Jay McGuiness, que interpreta um enfermeiro. Logo depois, Siva Kaneswaran aparece andando de muletas. Por fim, é a vez de Nathan Sykes, que que quebrou um dos dedinhos das mãos. Como eles já estavam todos ali, decidiram pela reunião!

 

O retorno tem um motivo especial. Será feito um show beneficente para pesquisas sobre o câncer em parceria com o “Stand Up To Cancer” no Royal Albert Hall, em Londres, em 20 de setembro.

 

Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos … mas todos temos trabalhado em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu“, disse Jay em um comunicado. “Isso é tudo para se divertir com nossos amigos, sem pressão, apenas diversão“.

 

Com o retorno, será lançado o álbum de Greatest Hits, com o título de “Most Wanted”. Haverá duas faixas inéditas, além dos grandes sucessos. O lançamento está marcado para 12 de novembro.

 

 

Essa é a capa:

 

É claro que não poderá faltar hits como “Glad You Came“, “Chasing the Sun“, “I Found You” e “Walks like Rihanna“. Veja o teaser do projeto.

 

 

Via: Popline

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!