Amy Winehouse: Pai da cantora reprova novo filme: ‘100% não permitido’
02/09/2021 09:30 em Música

Alastair Grant/AP

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, administra o espólio da cantora e promete não liberar direitos necessários para o longa.

A cantora Amy Winehouse vai ganhar um novo filme que retratará seus últimos anos de vida. No entanto, o pai da artista, Mitch Winehouse, já se pronunciou reprovando a produção que está em desenvolvimento.

Ao TMZ, Mitch Winehouse afirmou que o filme sobre Amy Winehouse não sairá do papel porque ele não ajudará em nada. "É 100% não permitido," pontuou o britânico de 70 anos que administra o espólio da cantora morta em 23 de julho de 2011.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção está em desenvolvimento na Halcyon Studios e se baseia no livro Saving Amy, de Daphne Barak. Todavia, Mitch destacou que a Halcyon não o contatou para obter os direitos necessários para a produção. Ele ainda afirmou que o estúdio também não fez nenhum acordo com a Universal, gravadora da cantora.

"Eles não podem ser tão estúpidos. Todos sabem que as licenças adequadas devem ser concedidas," disse o pai de Amy Winehouse ao site. Por outro lado, Barak defendeu que não há nenhum empecilho legal para o filme, pois ela tem todos os acordos legais necessários. "Assim como os NFTs que estão sendo comercializados no site OG2D, esse material também é legalmente minha propriedade e pode ser vendido.", disse.

O novo longa sobre Amy Winehouse reunirá mais de 40 horas de filmagens da estrela, além de fotos exclusivas e outros documentos pessoais da cantora ao longo dos últimos três anos de vida.

 

As informações são do TMZ.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS