Guns N' Roses: 5 músicas intrigantes não lançadas pela banda [LISTA]
16/08/2021 15:27 em Música

Guns N' Roses (Foto: Gene Ambo / Media Punch / IPX)

Segundo Ultimate Classic Rock, as músicas intrigantes não lançadas não são surpresa por conta do perfeccionismo de Axl Rose.

Com uma discografia repleta de hits icônicos e polêmicas, Guns N' Roses também produziu músicas intrigantes não lançadas. Segundo Ultimate Classic Rock (UCR), isso talvez não devesse ser uma surpresa por conta do perfeccionismo de Axl Rose e o ritmo no qual a banda faz canções.

Nos últimos 25 anos, Guns N 'Roses lançou apenas um disco de estúdio: Chinese Democracy (2008), comercialmente desinteressante e injustamente difamado, como o site apontou. O álbum seria, supostamente, uma trilogia, e quando uma série de demos dessa era da banda vazou na internet, em 2019, deu crédito à ideia de Rose ainda ter muito para fazer.

Também existe grande quantidade de material inédito, o qual remonta ao apogeu do grupo no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, de músicas pré-Appetite for Destruction (1987) a episódios das sessões exaustivas de Use Your Illusion (1991), com duração de 18 meses. Algumas dessas canções inéditas, como "Goodnight Tonight," mostraram a banda em toda a glória do punk-metal.

Outras, como "Just Another Sunday", demonstraram o desejo de Axl Rose em abrir novos caminhos musicais após a carreira do Guns N' Roses decolar. Veja, abaixo, cinco músicas intrigantes não lançada pela banda, segundo lista da UCR:

"Atlas Shrugged"

 

"Perhaps"

 

"Crash Diet"

 

"Just Another Sunday"

 

 

"Goodnight Tonight"

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS