Cena de Bruised (Foto: Divulgação)
Com Bruised, Berry estreia como diretora em Hollywood.
Com diversos trabalhos memoráveis na carreira de atriz, Halle Berry expandiu o currículo e dirigiu um filme da Netflix, intitulado Bruised. Segundo a atriz, o longa ficou três anos em produção - e irá ao mundo em 2021.
Na última quinta, 5, Berry revelou a data de estreia da produção, aproveitou para comemorar o lançamento, agradeceu pelo apoio e divulgou uma imagem de Bruised. A Netflix divulgou algumas informações sobre o filme. Abaixo, listamos tudo que sabemos sobre a estreia da atriz como diretora:
Estreia
"Após 3 anos em produção, estou ANIMADA por finalmente anunciar a chegada de Bruised na Netflix global em 24 de novembro 2021. Esse projeto é tão especial para mim, não só porque é minha estreia na direção, mas o MMA é um esporte que eu absolutamente amo e um gênero sempre vitorioso. Todo mundo adora torcer para o azarão, pois todos nós já passamos por isso," escreveu a estrela.
Trama
O filme segue Jackie Justice (Halle Berry), lutadora de MMA falida, com talento e carreira decadentes. Porém, tudo muda quando Danny, filho de seis anos que a protagonista abandonou, retorna à vida dela. Por conta disso, entende como precisa voltar a lutar bem para prover o melhor para a criança. O roteiro é de Michelle Rosenfarb.
Coreografias de luta
A mesma equipe responsável pelas coreografias de luta em John Wick 3: Parabellum (2019) trabalharam em Bruised.
Elenco
Além de Berry, o elenco conta com nomes como Stephen McKinley Henderson, Adan Canto, Shamier Anderson, Nikolai Nikolaeff, Denny Dillon e Sheila Atim.
Por: RollingStone