TERMOS DE USO DA SKILL RÁDIO CONECTADOS

 

Esta aplicação e seu conteúdo (SKILL RÁDIO CONECTADOS) é operada e controlada pela própria Rádio Conectados. Todos os direitos reservados.

 

Ao utilizar a SKILL RÁDIO CONECTADOS, você automaticamente concorda com estes termos de uso, responsabilizando-se integralmente por todos e quaisquer atos praticados por você na SKILL RÁDIO CONECTADOS ou serviços a ela relacionados. Caso você não concorde com qualquer dos termos e condições abaixo estabelecidos, você não deve utilizar a SKILL RÁDIO CONECTADOS. Você também concorda com os termos descritos em nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

1.      O que é a SKILL RÁDIO CONECTADOS?

1.1. Serviço: a SKILL RÁDIO CONECTADOS é uma plataforma que oferece o seguinte serviço: streaming da Rádio Conectados.

1.2.  Suspensão: nós nos reservamos o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso à aplicação em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas neste termo.

 

2.      Como acesso a SKILL RÁDIO CONECTADOS?

2.1. Acesso: para acessar a SKILL RÁDIO CONECTADOS e utilizar a sua funcionalidade é necessário realizar o download em sua conta Alexa na loja de Skill´s e ativar a Skill.