Sonic invade Tóquio na Olimpíada 2020 com promoções de aniversário
25/06/2021 09:14 em Games

O ouriço mais veloz dos videogames está completando 30 anos e em comemoração ao aniversário, Sonic invade Tóquio nos Jogos Olímpicos 2020, que começam no dia 23 de julho. O passeio do personagem pela cidade ganhou um trailer comemorativo e também promoções especiais da nova idade.

A partir desta sexta-feira (25), dois dias após o aniversário do ouriço, a Sega reduz todos os preços dos passes de jogos em Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no Android, iOS e FireOS em até 90%. O jogo tem download gratuito incluindo as 10 primeiras fases.

Caso o jogador queira comprar um Passe de Acesso Completo, ele desbloqueia todas as áreas subsequentes do jogo. Agora, com a promoção, o preço do acesso está disponível por US$ 0,99, algo perto dos R$ 5, na cotação atual da moeda norte-americana.

O valor é por passe, incluindo os Passes de Acesso Completo, Passe de Acesso de 2 Áreas e Passe de Acesso de 5 áreas. “Os Jogos Olímpicos estão quase aí, então entre no espírito olímpico com Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020!”, diz a desenvolvedora e publicadora do icônico game.

No trailer da novidade, o velocista corre por alguns dos pontos turísticos mais famosos de Tóquio. Para capturar todos os detalhes do vídeo promocional, a Sega sugere ajustar a velocidade de reprodução nas configurações do YouTube para 0,25x, assim é possível ver tudo.

Você consegue acompanhá-lo para encontrar todos os segredos espalhados pelo vídeo? Olhe atentamente e você pode até ter um vislumbre de alguns dos amigos de Sonic escondidos em Tóquio”, garante a Sega.

Dá só uma olhada no trailer:

 

‘Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020’ é o game oficial da Olimpíada desse ano, com os populares personagens da franquia ‘Sonic The Hedgehog’. São 15 modalidade esportivas que podem ser jogadas, incluindo duas estreantes no programa olímpico de Tóquio: karatê e escalada.

O jogo ainda permite que os usuários, países e regiões disputem uns contra os outros pela glória nos placares de líderes. Outra possibilidade no título é o “Extra Events”, que usa habilidades e truques únicos do universo de Sonic.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS