Tudo o que sabemos sobre a 6ª e última temporada de Peaky Blinders: estreia, elenco e mais
04/06/2021 09:23 em Séries

Foto: reprodução/ Netflix

A quinta temporada foi lançada em outubro de 2019 - e os fãs estão ansiosos pela sequência de Peaky Blinders.

Peaky Blinders estreou em 2013 e se tornou uma das séries mais populares disponíveis no catálogo da Netflix. A produção sobre gângsteres da Inglaterra conquistou diversos fãs ao longo das 5 temporadas - e na sexta, certamente não será diferente. As informações são do Looper.

Anthony Byrne, diretor da série, confirmou o término das filmagens no dia 27 de maio de 2021, através uma publicação no Instagram. Por conta da pandemia de Covid-19, o elenco voltou a filmar apenas em janeiro deste ano.

Enquanto os novos episódios não chegam, confira tudo o que sabemos sobre a sexta e última temporada de Peaky Blinders:

Data de estreia

O trabalho da nova temporada de Peaky Blinders foi paralisado em março de 2020, com a pandemia de coronavírus. De acordo com o NME,Byrne sugeriu o lançamento para o final de 2021 ou início de 2022, pois leva em conta também o tempo de edição dos novos episódios.

Elenco da sexta temporada

Mesmo com o final chocante da quinta temporada, os fãs podem esperar o retorno de Cillian Murphy, Paul Anderson, Finn Cole e outros atores do elenco regular, segundo o site Looper. Byrne também revelou que Sam Claflin e Anya Taylor-Joy também estarão de volta.

Além disso, a nova temporada deve contar com retornos fantasmagóricos de alguns personagens que já morreram, mas Abrama Gold não deve aparecer mais. De acordo com NME,Stephen Graham e James Frecheville também entraram para o elenco da sexta temporada.

Qual será o enredo?

As últimas cenas da quinta temporada contam com Tommy traumatizado e assombrado, parado com uma arma apontando para a cabeça. Apesar das dúvidas dos fãs sobre o destino do protagonista, o diretor assegurou que o destino do personagem estará seguro - e a sexta temporada irá retomar a cena.

“Sim, pega diretamente [da quinta temporada], a primeira imagem que você verá estará de volta naquele campo, com Tommy com uma arma apontada para sua cabeça e então seguiremos em frente e resolveremos aquele momento incrível”, disse.

Em entrevista à NME, Anthony Byrne explicou como a próxima temporada terá como contexto a ascensão do fascismo na Inglaterra no período anterior à Segunda Guerra Mundial: “Estaremos olhando para 1934 e as coisas estão piores. A batida dos tambores [da guerra e do fascismo] está ficando mais alta, as tensões estão piores e Tommy está bem no meio de tudo isso”.

 

Por: RollingStone

 

COMENTÁRIOS