Quarta temporada de Cobra Kai teve gravações finalizadas
30/04/2021 15:56 em Séries

Produtores usaram as redes sociais para comentar os últimos dias de filmagens

Vem aí: as gravações da quarta temporada de Cobra Kai foram finalizadas.

A notícia foi dada por Jon Hurwitz, que assina a direção e produção da série. O cineasta usou as redes sociais para contar que as filmagens estavam encerradas.

O produtor Hayden Schlossberg também publicou uma mensagem em suas redes sociais dando pistas que gravaram algo legal para os fãs de Karatê Kid nos últimos dias das filmagens:

 

"É difícil dizer quais são meus momentos favoritos do Cobra Kai, mas nestes últimos dias filmamos coisas que rivalizam com qualquer coisa que fizemos. O fã do Karate Kid em mim não pode acreditar no que está acontecendo. #CobraKai4"

 

É difícil escolher quais são meus momentos favoritos de Cobra Kai, mas nestes últimos dias nós filmamos coisas que rivalizam qualquer coisa que tenhamos feito. Meu fã de Karatê Kid interior mal pode acreditar no que está acontecendo.

 

A quarta temporada de Cobra Kai não tem uma data de lançamento definida, mas, segundo o chefe de conteúdo da Netflix, deve chegar ainda em 2021. As três temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming..

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!