‘Sweet Tooth’: Netflix divulga teaser e fotos da nova série baseada em quadrinhos da DC
29/04/2021 15:57 em Séries

Netflix divulgou o primeiro teaser e várias imagens da série ‘Sweet Tooth’, adaptação inspirada na história em quadrinhos da editora DC Comics, criados por Jeff Lemire. Confira a prévia abaixo:

Publicada entre 2009 e 2013 pela Vertigo, selo da DC Comics, a HQ de ‘Sweet Tooth’ acompanha Gus, um garoto com chifres de cervo que nasce após um fenômeno ter praticamente devastado os Estados Unidos (EUA) e, por consequência, o mundo. Tanto o personagem quanto uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. 

A sinopse oficial divulgada pela Netflix diz: “Há dez anos, ‘O Grande Esfacelamento’ causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava“.

A série tem Jim Mickle (‘Sombra Lunar’) e Beth Schwartz (‘Arrow’) como showrunners e o ator Robert Downey Jr (sim, o ‘Homem de Ferro‘), sua esposa, Susan Downey (‘Dolittle’), além de Amanda Burrel Linda Moran como produtores. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que também cumpre o papel de diretor da produção.

Muitos fãs podem não fazer ideia, mas a DC Comics não publica apenas histórias de heróis. A editora também é conhecida por trazer várias tramas diferentes e interessantes, sejam voltadas para o terror (como ‘Heilblazer’), realidade fantástica (tal qual ‘Sweet Tooth’) ou até mesmo temas contemporâneos e adultos (igual a ‘V de Vingança’ e ‘Sandman’).

Os oito episódios iniciais da produção serão lançados na plataforma em 4 de junho. Confira algumas fotos da nova série:

 

‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Christian Convery como Gus em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Nonso Anozie como Tommy Jepperd em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Dania Ramirez como Aimee em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Stefania Lavie Owen como Becky, Christian Convery como Gus e Nonso Anozie como Tommy Jepperd em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Will Forte como Richard e Christian Convery como Gus em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

Neil Sandilands como General Abbot em ‘Sweet Tooth’. Imagem: Kirsty Griffin/Netflix

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!