‘Horizon Zero Dawn’ é liberado de graça para PS4 e PS5 por tempo limitado
20/04/2021 10:05 em Games

‘Horizon Zero Dawn: Complete Edition’ está liberado para download de graça no PlayStation 4 (PS4) e 5 (PS5), via PS Store, a partir desta terça-feira (20). Não é necessário assinar PlayStation Plus para baixar o título, que ficará disponível até as 23h59 do dia 14 de maio. A ação faz parte do programa ‘Play At Home’, da Sony, que é uma forma de incentivar os jogadores a permanecerem em casa por conta da pandemia de covid-19.

O download do game, pela PS Store via web, pode ser feito por meio do link oficial. Vale lembrar que, quem baixar, poderá manter o jogo para sempre em sua biblioteca, podendo baixar de novo quantas vezes quiser, mesmo após o período de lançamento.

 

RPG ‘Horizon Zero Dawn’ está de graça via Play At Home. Imagem: Guerrilla Games/Divulgação

 

A iniciativa ‘Play At Home’ teve início em meio à pandemia, em 2020, e fez certo sucesso, fazendo com que a Sony retomasse o programa. Em 2021, a empresa já disponibilizou alguns títulos, como os sucessos indies (independentes) ‘Subnautica’ e ‘The Witness’, além do hit ‘Ratchet & Clank’, exclusivo do PlayStation. A ideia é que, ainda durante certo tempo, novos games sejam lançados neste formato gratuito.

Se interessou por algum dos jogos liberados anteriormente e está triste por ter perdido a chance de tê-los de graça? Não se preocupe. De acordo com o anúncio feito pela PlayStation, a incrível seleção de jogos voltará a estar disponível para download gratuito entre 22 e 23 de abril. Fique de olho!

E como faz para baixar qualquer jogo disponível no ‘Play At Home’? Super simples. Basta acessar a página do Play At Home via web ou por meio do console, logado com sua conta conta de usuário do sistema PlayStation, e clicar nos jogos que já estão disponíveis

 

‘Horizon Zero Dawn’ de Graça! Saiba mais sobre o jogo

 

‘Horizon Zero Dawn’ é um dos aclamados exclusivos da PlayStation lançados para PS4. Atualmente, ele também funciona no PS5, via retrocompatibilidade do aparelho. O game está ainda disponível no PC, mas o download grátis é apenas para os consoles da Sony.

Lançado em 2017, o RPG fez sucesso por conta de seu mundo aberto cheio de vida e com muitas missões (MUITAS MESMO) a serem realizadas. Na aventura, você será a heroína Aloy, que tenta retomar o controle do mundo lutando contra máquinas. Veja o trailer abaixo:

 

A sinopse oficial diz: “Em uma era em que as máquinas vagam pela terra e a humanidade não é mais a espécie dominante, uma jovem caçadora chamada Aloy embarca em uma jornada para descobrir seu destino. Em um exuberante mundo pós-apocalíptico em que a natureza renasceu sobre as ruínas de uma civilização esquecida, bolsões de humanidade vivem em tribos primitivas de caçadores-coletores. Seu domínio sobre o novo território selvagem foi usurpado pelas máquinas, temíveis criaturas mecânicas de origem desconhecida.

Com essa nova expansão impressionante incluída na Edição completa, você também poderá ampliar o mundo vibrante e pós-apocalíptico de Horizon Zero Dawn.

Nas terras selvagens congeladas, Aloy viaja até a zona de fronteira da tribo sobrevivente Banuk para investigar uma nova, misteriosa e ameaçadora máquina. Somente resistindo ao ambiente adverso e aprendendo a respeitar os Banuk, Aloy conseguirá os aliados, as habilidades e o conhecimento de que precisa para descobrir um segredo do passado e impedir uma ameaça ao futuro…

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!