‘O Legado de Júpiter’: nova série de heróis da Netflix ganha trailer
07/04/2021 13:34 em Séries

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (7) o trailer oficial da série de heróis ‘O Legado de Júpiter‘, adaptação live-action dos quadrinhos do aclamado autor Mark Millar (‘Superman: Entre a Foice e o Martelo, ‘Kick-Ass’) em parceria com Frank Quitely (‘Shimura’, ‘New X-Men’), que são produtores-executivos da obra.

A produção é dirigida por Steven S. DeKnight (‘Demolidor’) e chega no serviço de streaming no dia 07 de maio. Confira o trailer abaixo:

 

 

Na trama, os filhos dos primeiros super-heróis da Terra começam a crescer e assumir (ou rejeitar) os legados de seus pais, que defenderam o planeta por cerca de um século, assumindo mantos de uma nova geração de defensores e vilões. Além da ação e efeitos visuais, ‘O Legado de Júpiter’ foca no drama pesado entre pais ausentes e filhos rebeldes.

O elenco da série conta com Josh Duhamel como Utópico (‘Transformers‘), Leslie Bibb como Lady Liberdade (‘Homem de Ferro‘), Elena Kampouris como Chloe Sampson (‘Antes Que eu Vá’), Andrew Horton como Brandon Sampson (‘Como Falar com Garotas em Festas’), Ben Daniels como Onda-Cerebral (‘O Exorcista‘) e Matt Lanter como Sky Fox (‘Timeless’).

 

 

Pôster oficial de ‘O Legado de Júpiter’, nova série de heróis da Netflix. Imagem: Divulgação

 

A sinopse oficial da produção diz: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

 

Com oito episódios, a primeira temporada de ‘O Legado de Júpiter’ estreia na Netflix em 7 de maio.

 

 

Via: Olhar Digital

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!