Super Mario e Little Nightmares são destaques nos lançamentos da semana
09/02/2021 08:46 em Games

Super Mario 3D World + Bowser's Fury e Little Nightmares 2 são os destaques na semana de lançamentos de games. A remasterização da clássica aventura de Mario chega ao Nintendo Switch com um extra inédito, enquanto a aguardada sequência do jogo indie de suspense desembarca no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Switch e PC.

 

Além deles, estreia ainda a cômica série Gal*Gun e Death Crown, um game de estratégia minimalista com visual em preto e branco. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada título que chega esta semana, além das datas e plataformas em que ficam disponíveis.

 

Super Mario 3D World + Bowser's Fury - 12 de fevereiro - Nintendo Switch

 

Lançado originalmente em 2013 para o Wii U, o game do encanador da Nintendo retorna agora no Switch com visuais remasterizados, modo multiplayer online e uma nova aventura inédita. Em Super Mario 3D World, jogadores atravessam fases semelhantes às de Super Mario 3D Land, em que o objetivo é somente chegar até o final.

 

Já Bowser's Fury é uma jornada cooperativa entre Mario e Bowser Jr. para resgatar Bowser, que está tomado por uma fúria incontrolável. Este modo traz um grande mundo aberto, como em Super Mario Odyssey, onde o jogador resolve quebra-cabeças para receber Cat Shines e se transformar em Giga Cat Mario para enfrentar o vilão.

 

Little Nightmares 2 - 11 de fevereiro - PS4, XB, SW e PC

 

A sequência do aclamado jogo independente da Tarsier Studios traz uma macabra aventura em um mundo distorcido por um misterioso sinal nas ondas de TV. No papel de um novo personagem chamado Mono, os jogadores se aliam à protagonista do game anterior, Six, que está desaparecendo e precisa de ajuda. Juntos, eles resolvem quebra-cabeças e tentam alcançar a torre que é a fonte da transmissão para impedi-la.

 

 

 

 

Fonte: Techtudo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!