Humankind, jogo que coloca a história humana nas mãos do jogador, ganha trailer e data
11/12/2020 13:06 em Games

Foto: Divulgação

Jogadores vão poder testar uma demo fechada do jogo.

A SEGA e a Amplitude Studios aproveitaram o The Game Awards 2020 para divulgar um novo trailer de Humankind, que já deu um gostinho do que está por vir! Confira logo acima.

O vídeo revela que o jogo será lançado em 22 de abril de 2021 e terá uma espécie de demo jogável entre 15 e 28 de dezembro.

Para participar da demo, que está sendo chamada de “Lucy OpenDev”, é preciso fazer a pré-venda do jogo ou resgatar uma chave de acesso nas transmissões de streamers do Twitch — mas mais informações sobre isso serão divulgadas em 15 de dezembro.

O conteúdo que estará no “Lucy OpenDev” pode ser conferido abaixo:

40 culturas: 4 Eras de jogo completas ou 150 turnos, o que ocorrer primeiro. Em cada Era, o jogador pode escolher entre 10 culturas diferentes, cada uma com atributos próprios e exclusivos.

Batalhas na terra e no mar: Para muitos, a Era Moderna (Era 4) ficou conhecida pela exploração e domínio da navegação. O jogador pode ir além das escaramuças e tratar de guerras mais avançadas e complexas.

Conduzir diplomacia com sete oponentes controlados pela IA: O jogador pode testar o sistema de diplomacia contextual e dar feedbacks para melhorá-lo no lançamento. Também é possível contar quanta Fama foi ganha e comparar as pontuações com amigos!

A ideia dos desenvolvedores é coletar feedback dos jogadores com a demo jogável.

Humankind será lançado para PC (Steam e Epic Games Store) e Stadia no dia 22 de abril de 2021.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS