10 Séries da Netflix confirmadas para 2021
11/12/2020 12:56 em Séries

Foto: Reprodução Streamings Brasil

Desde 2013, a Netflix deixou de ser apenas uma reprodutora e passou a produzir suas próprias séries e filmes. Iniciando pela milionária e conturbada House of Cards, o serviço alcançou a popularidade na aquisição de La Casa de Papel, e criação de Stranger Things. De qualquer forma, a Netflix acerta em muitas produções, e boa parte dessas séries, vão retornar em 2021.

Portanto, separamos uma lista com as principais séries que já estão renovadas pelo serviço e que estão com estreia agendada para o próximo ano. Vale lembrar que, devido à pandemia, algumas séries estão com suas gravações em atraso. Ainda assim, tem muita coisa boa vindo por aí.

Confira as séries da Netflix confirmadas para 2021

Stranger Things – 4ª Temporada

Considerada uma das séries mais populares do serviço, Stranger Things está entre as séries confirmadas pela Netflix para 2021. A quarta temporada já teve seu primeiro teaser divulgado, mas, deixou mais perguntas do que respostas. Anteriormente à pandemia, a estreia no natal era praticamente certa. No entanto, o novo ano deve ter algumas alterações, e chegar no primeiro semestre do próximo ano.

Entre as respostas que veremos no quarto ano da série, está o destino de Hopper. Em uma cena pós-crédito, ele aparece sendo mencionado como ‘o português branco’. Já no teaser divulgado, ele provavelmente está sendo mantido preso na Rússia.

La Casa de Papel – 5ª Temporada

Embora a produção da série demorasse para confirmar tal temporada, já imaginávamos que La Casa de Papel retornaria. Principalmente, pelo seu destino em aberto. No entanto, a Netflix só autorizou a produção da nova parte em meados de 2020, e junto com a pandemia, atrasou a data de chegada dos episódios. Por outro lado, o serviço também afirmou que a série terminaria nessa temporada. Esperamos ver o novo ano no início do segundo semestre.

Entre os desfechos aguardados estão: Como o Professor escapará da Inspetora Sierra e ajudará Raquel. E como os assaltantes fugirão do banco.

The Witcher – 2ª Temporada

O bruxo tá de volta… Henry Cavill voltará como Geralt, em uma das produções mais badaladas de 2019. Apesar dos rumores sobre o enredo estarem ainda limitados, uma coisa confirmada é que no novo ano, não terá uma linha do tempo confusa. A segunda temporada estava agendada para o início de 2021, mas teve seus problemas devido à pandemia. Então, a previsão é que chegue no primeiro semestre de  2021.

You – 3ª Temporada

A segunda temporada de You conseguiu manter o alto nível do primeiro ano e com isso, a Netflix rapidamente confirmou seu terceiro ano. Certamente, se não estivéssemos vivendo tal período, um novo ano da série chegaria no final de 2020. Contudo, a série deve chegar no início do segundo semestre.

Sobre a trama, já sabemos que a grande vilã da temporada será Love Quiin. Ainda imagina-se que, a vizinha que Joe começa a stalkear, pode ser sua própria mãe. A série é inspirada nos livros de Caroline Kepnes e a escritora está concluindo o livro que inspirará o novo ano.

Elite – 4ª Temporada

A série espanhola adolescente retornará no próximo ano. No entanto, as mudanças serão gigantes. A própria Netflix já confirmou que a série terá um novo elenco. Com isso, a trama atravessará um novo rumo e poderemos ver tudo diferente nos próximos dias.

De qualquer forma, a previsão é que os novos episódios cheguem no segundo semestre. Afinal, os anos anteriores chegaram nesse período.

Desejo Sombrio – 2ª Temporada

Essa foi outra grata surpresa de 2020. A série mexicana já havia chamado a atenção pela presença de Maite Perroni. No entanto, a trama realmente conquistou os fãs. Por isso, rapidamente a Netflix renovou a série para novos episódios.

Apesar de termos pouquíssimas revelações sobre a trama, já se sabe que o novo ano será lotado de cenas quentes. A previsão de estreia é no segundo semestre.

Virgin River – 3ª Temporada

A série ainda não teve sua terceira temporada confirmada de forma oficial. Mas, conforme apuramos aqui, Virgin River já teve novos episódios confirmados. Além disso, tudo aponta para que, a série já tenha suas gravações adiantadas.

Isso garante que a produção deverá ser atualizada em Dezembro de 2021. Sobre a trama, o futuro de Jack e Doc deverão ser amplamente abordados no novo ano.

Lucifer – 5ª Temporada – Parte 2

Lucifer já está renovada para sua 6ª temporada, que por sua vez, será a última. No entanto, a quinta temporada ainda terá 8 episódios, que ficarão disponíveis no início de 2021. Aliás, a informação foi confirmada recentemente.

Sobre a trama,  veremos o verdadeiro propósito da visita de Deus e os planos que Miguel tem em mente.

Sex Education – 3ª Temporada

A produção britânica retorna ainda no primeiro semestre de 2021. A série se tornou um dos grandes sucessos da Netflix e com isso, foi rapidamente renovada. O novo ano, deve abordar profundamente o amor que Otis e Maeve sentem um pelo outro.

Ozark – 4ª Temporada

Ozark também chegará ao fim em 2021. A série inclusive, será lançada em 2 partes, sendo que, provavelmente veremos a primeira parte sendo lançada no meio de 2021. Quanto a trama, alguns pontos serão respondidos, sendo, o principal, como a família Byrde reagirá, agora que comandará a parte financeira do cartel.

 

Por: Streamings Brasil

COMENTÁRIOS