Visto por 78 milhões, 'The Old Guard' é o maior filme da Netflix em 2020
21/10/2020 11:29 em Séries

 

Imagem: Divulgação/Netflix

Charlize Theron entregou para a Netflix o seu maior sucesso de 2020. Segundo a própria plataforma de streaming, "The Old Guard" foi o seu filme original mais visto do ano: 78 milhões de usuários deram "play" no longa de ação em seu primeiro mês no catálogo.

"The Old Guard", que estreou em julho, bateu pesos pesados como "Power" (75 milhões em um mês) e "A Barraca do Beijo 2" (66 milhões), e nem mesmo o hit "Enola Holmes" deve ultrapassá-lo — a Netflix prevê que o filme com Millie Bobby Brown deve chegar a 76 milhões de visualizações em um mês.

Os números foram reportados pela chefia da plataforma em seu relatório de ganhos do último trimestre, segundo a Variety. A Netflix não permite que organizações de audiência independentes meçam de forma oficial as visualizações de suas produções.

 

"Enola Holmes" Imagem: ALEX BAILEY/LEGENDARY

Enquanto isso, nas séries... Na semana passada, a Netflix revelou que "Ratched" foi a série estreante mais assistida do seu catálogo este ano, com 48 milhões de espectadores.

A produção de Ryan Murphy bateu até algumas "veteranas" do streaming, como "The Umbrella Academy" (43 milhões em sua segunda temporada) e "Lucifer" (38 milhões em seu quinto ano).

 

'The Umbrella Academy' -  Imagem: Reprodução

A enfermeira de Sarah Paulson só não foi páreo para "Cobra Kai", que ficou de fora da contagem das estreantes por já ter chegado à Netflix com duas temporadas originalmente lançadas pelo YouTube.

Continuação de "Karatê Kid", a série atraiu 50 milhões de espectadores em seu primeiro mês.

 

“Cobra Kai” - Imagem: Reprodução

 

Por: Splash, em São Paulo via Uol

COMENTÁRIOS