Evento de Halloween de 'Call of Duty' tem crossover com vilões
21/10/2020 09:52 em Games

Imagem: Divulgação/Activision

Personagens icônicos de filmes de terror, battle royale com mortos-vivos e novos modos de jogo fazem parte da ação especial do game para o Dia das Bruxas

A Activision lançou o trailer do evento de Halloween de 'Call of duty', chamado 'The Haunting of Verdansk'. Durante as próximas duas semanas, os jogadores terão novos modos de jogo, vários pacotes temáticos de horror e recompensas, tanto em 'Modern Warfare' quanto em 'Warzone'.

Os jogadores da 'Warzone' poderão experimentar 'The Haunting of Verdansk', que terá mais do que alguns sustos temáticos de Halloween.

Por outro lado, 'Modern Warfare' também receberá personagens diretamente de alguns filmes assustadores. Além disso, se o jogador conseguir três mortes em uma única vida, a cabeça do seu personagem se transformará em uma lanterna de abóbora, típica do Halloween.

Crossover com vilões do terror

'CoD' parece estar se inspirando na série de jogos de 'Mortal Kombat', pois o evento 'The Haunting of Verdansk' inclui alguns clássicos vilões de filmes de terror para apimentar a experiência:  Leatherface, do 'Massacre da Serra Elétrica' e o Boneco Billy, de 'Jogos Mortais'. Ambos terão skins apropriadas e pacotes de conteúdo com algumas armas.

Outro personagem chamado Dr. Karlov,  uma infame lenda urbana de Verdansk que define o folclore regional de Halloween, também estará disponível.

 

Personagens de filmes de terror estarão presentes no evento. Imagem: Reprodução / Blog oficial do CoD

Com o novo modo Zombie Royale, os jogadores que morrerem voltaráo como zumbis com super velocidade, fortes ataques corpo a corpo, visão térmica e saltos aprimorados.

Soa como a versão mais produzida do modo Infectado do Multiplayer, mas agora em 'Warzone'. Os zumbis serão capazes de recuperar suas vidas conforme "zumbificam" mais jogadores.

No geral, a verdadeira batalha deve ser tornar-se a última equipe humana em pé para fugir da região, mas os zumbis podem impedir o processo.

 

Jogadores que morrerem ganharão segunda chance como zumbis. Imagem:  Reprodução/Blog oficial do CoD

Caixas de suprimentos Trick or Treat

Além dos modos especiais de 'The Haunting of Verdansk', os jogadores também podem participar da caça ao tesouro Trick or Treat. Em áreas específicas de Verdansk, existemn caixas de suprimentos especiais que podem soltar armas poderosas ou um susto.

As caixas Trick or Treat apresentam uma série de novas plantas, adesivos, sprays, cartões de visita, encantos e muito mais. E, abrir todas as 16 caixas concederá um prêmio final.

'The Haunting of Verdansk' começa em 20 de outubro e vai até 3 de novembro. A Activision também lançará mais alguns pacotes temáticos durante o evento, incluindo um inspirado no Día de los Muertos, tradicional evento latino-americano.

  

Fonte: Blog Oficial do Call of Duty via Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!