5 filmes e séries que acabaram de chegar NA AMAZON PRIME VIDEO e você precisa assistir
25/09/2020 16:02 em Dica

Foto: Divulgação

Cinco novidades que compõem a lista dos Lançamentos da Amazon Prime video dessa sexta, 25 de Setembro.

Entre as novidades, os destaques ficam por conta da série Tell Me a Story,e do filme The Quarry. Além disso, o longa O mistério do relógio da parede também foi adicionado ao serviço.

Confira os Lançamentos da Amazon Prime dessa sexta, 25 de Setembro

The Boys – Episódio 6 – 2ª Temporada

No novo episódio, os Boys encaram uma clínica onde a Vought cria super’s. No entanto, essa invasão possui riscos que eles não imaginavam. Enquanto isso, nos Sete, o romance entre Capitão Pátria e Tempesta aumenta.

Tell Me a Story – 1ª e 2ª Temporada

TELL ME A STORY é baseada nos contos de fadas mais populares do mundo, reimaginando-os em um suspense psicológico sombrio. Situada na Nova York atual, a primeira temporada desta série dramática entrelaça as histórias dos “Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em uma trama épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

O Mistério do Relógio na Parede

A mágica aventura conta a história arrepiante do menino de 10 anos Lewis (Owen Vaccaro), que vai morar com seu tio em uma velha casa, que tem um coração fazendo tique-taque. Mas a sonolenta aparência de sua nova cidade ganha vida com um mundo secreto de magos e feiticeiras. Baseado no adorado livro clássico infantil.

2 Minutes of Fame

Uma nova sensação da mídia (Jay Pharoah) vai para Los Angeles com o sonho de se tornar um grande comediante de stand-up depois que sua imitação de um astro do cinema e da comédia ao estilo de Eddie Murphy viraliza.

The Quarry

Neste thriller eletrizante, um vagabundo (Shea Whigham) mata um pregador itinerante e toma seu lugar na igreja de uma pequena cidade, mas o chefe da polícia (Michael Shannon) desconfia do embuste.

 

Fonte: Streamings Brasil

COMENTÁRIOS