Edição online da Digitalks 2020 recebeu mais de 100 palestrantes
28/08/2020 18:25 em Tecnologia

Por: Cléber Cunha – Rádio Conectados

 

O Digitalks 2020, considerada a maior integração de negócios digitais do país, aconteceu de maneira especial. Devido à pandemia da covid-19 em todo o mundo, a edição 2020 foi online com o “acesso” do público aos conteúdos sendo realizados em um ambiente virtual.

 Segundo Flávio Horta, CEO e fundador do Digitalks, no evento presencial que iria ser realizado  no Transamérica Expor Center, seriam aguardado a presença de 8 mil pessoas, já o evento online tinha cerca de 16 mil inscritos.

Essa foi a 11ª edição e pela primeira vez no formato online, sendo batizado de Digitalks Expo 2020 | Digital Experience. Teve palcos presenciais, respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), e online.

Gabriela Manzini – Digitalks/Foto reprodução 

Foram mais de 100 palestrantes, salas de networking, negócios e 12 diferentes trilhas de conteúdo divididas da seguinte forma: Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.

O evento contou com palestrantes como Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações que falou sobre “O Mundo pós- pandemia”, retomada dos negócios e também mostrou sua visão do momento vivido na economia.

Abílio Diniz/Foto Instagram - Digitalks

O ex-Ministro da Fazenda e atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles e Wilson Mello da INVESTSP, trouxeram o tema: Tecnologia, Economia e Negócios: a retomada e investimentos.

Henrique Meirelles e Wilson Mello /Foto reprodução 

Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil e a engenheira Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil, falaram sobre: A Inteligência Artificial e os Negócios.

Digitalks/Foto reprodução 

Outro grande nome do evento foi à jornalista e apresentadora do “MasterChef Brasil”, Ana Paula Padrão. Ela contou sobre sua experiência na bancada dos telejornais, da transição para o digital e, claro, sobre sua trajetória como apresentadora do Masterchef Brasil.

Ana Paula Padrão/Foto Instagram - Digitalks

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!