Dia dos Namorados: site voltado para pessoas a partir dos 40 anos projeta crescimento de cadastrados
10/06/2020 20:41 em Dica

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus e o consequente isolamento social, aumentou a procura por sites de relacionamentos. No Coroa Metade (www.coroametade.com.br), site pioneiro voltado para pessoas a partir de 40 anos de idade, nos últimos três meses (março, abril e maio) o aumento foi de 27% de novos cadastros em relação aos três meses anteriores. A expectativa é que em junho o crescimento seja ainda maior, devido ao Dia dos Namorados, 12 de junho.

“Essa data é tradicionalmente o nosso Natal. É quando acontece um grande aumento de procura e de cadastros, já que com toda a exposição de matérias e propagandas sobre o amor nos meios de comunicação, cresce em muitas pessoas o sentimento da solidão e a vontade de encontrar alguém”, diz Airton Gontow, idealizador e diretor do site Coroa Metade.

Embora comemore os números, Gontow alerta que os perigos dos sites de relacionamento e das redes também aumentaram. “As pessoas estão mais fragilizadas, solitárias e por isso mais suscetíveis a caírem em golpes. Além disso, verificamos um grande aumento de usuários que nunca haviam preenchido cadastros antes em sites de relacionamento, e essa inexperiência aumenta ainda mais o perigo”, diz.

A entrevista completa você pode conferir em nosso podcast:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!