"Luciano do Vale foi um irmão”, disse Jota Jr.
02/06/2020 11:07 em Esportes

José Francischangelis Júnior, mais conhecido como Jota Júnior, narrador esportivo dos canais SporTV (Globo), é uma figura ímpar.

Jota Jr., natural de Americana, interior de São Paulo, em entrevista a Carlos Sílvio, do programa Paiaiá na Conectados, falou de tudo, até que era um bom zagueiro: “Eu jogava bem na zaga, mas tive que escolher entre jogar e ser locutor”, diz Jota Jr.

Fez parte das equipes de esportes na Rede Bandeirantes, emissora pela qual narrou jogos das Copas do Mundo de 1986 no México, 1990, na Itália, 1994, nos Estados Unidos e de 1998, na França, antes de deixar a Band no início de 1999. Para ele, Luciano do Vale foi mais do que um colega de profissão: “Foi e é até hoje um amigo/irmão”.

Jota não é muito de ter bordões. Diz que prefere fazer uma narração do jeito dele e que todos possam sentir clareza no que está assistindo.

Querido por todos, no meio da comunicação, Jota Jr. foi o primeiro a ligar para Milton Leite, que acabara ser contratado pelos canais SporTV. “Eu não sabia que tinha sido o primeiro”, diz ele.

 

Esse seu jeito de ser, atrai o público e todos aqueles que o admiram como profissional e como pessoa.

Confira:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!