CBS anuncia a renovação de 23 séries
06/05/2020 19:21 em Séries

Todos os nos  no mês de maio, as grandes redes americanas anunciam as séries que foram renovadas, canceladas, e ainda novos pilotos que foram aprovados. Tudo isso é mostrado em eventos para a imprensa americana que são super concorridos.  Esse ano, devida à pandemia, não teve evento, muitos pilotos nem foram considerados. Com isso, a primeira das grandes redes, a CBS, anunciou que vai renovar boa parte de suas séries. São 23 no total!

Cinco já haviam sido renovadas anteriormente: Young Sheldon e Mom (exibidos aqui pela Warner), os realities Survivor e The Amazing Race, além da elogiada Evil, que aqui no Brasil está disponível pela Globoplay. Entre os recém-anunciados estão alguns que eram esperados. É o caso de todas as NCIS. Tanto a original (exibida no AXN), como suas duas derivadas, NCIS: Los Angeles  e NCIS: New Orleans ( ambas no A&E), vão retornar. Todas estão também disponíveis aqui no Amazon Prime Vídeo. Blue Bloods, com Tom Selleck, e o programa 60 Minutes também terão mais uma temporada.

Mas havia algumas que corriam até o risco de cancelamento. Eram os casos de S.W.A.T. (FOX), as well as Bull (A&E) , SEAL Team (AXN) and MacGyver (Universal). Todas, com exceção de MacGyver, que está na UniversalPlay, estão também na Globoplay.

As séries produzidas por Dick Wolf,  FBI e FBI Most Wanted , exibidas na Universal TV e no Universal Play,também retornam. Assim como The Neighborhood, Magnum P.I, (também da Universal), 48 Hours e Undercover Boss. Para finalizar, as séries que estrearam na última temporada, All Rise, Bob Hearts Abishola and The Unicorn, também foram renovadas.

Os cancelamentos

Uma fonte do site TV Line, entretanto, teria dito que as seguintes séries da CBS acabaram sendo canceladas: Carol’s Second Act,  Broke (estrelada por Pauley Perrette), Tommy e Man with a Plan. Elas se juntariam a God friended Me, que já foi confirmado que não voltará para a terceira temporada.

 

Fonte: Blog de Hollywood via MSN.com

COMENTÁRIOS