Dez sucessos para rir e se emocionar no UOL Play
04/05/2020 10:49 em Dica

Imagem: Divulgação

O UOL Play é a nova plataforma de streaming oferecida pelo UOL e o que não falta é sugestão para agradar toda a família. Sabe aqueles filmes que, mesmo que você já tenha assistido, ainda aquecem o coração? Ou as comédias que vão sempre arrancar risadas genuínas da gente? São boas escolhas para esquecer um pouco dos problemas durante a quarentena.

Pensando nisso, preparamos uma seleção de títulos incríveis disponíveis sem custo extra no UOL Play, o conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos no Android e iOS.

Para rir

'Débi e Lóide 2'

 Jim Carrey e Jeff Daniels voltam a interpretar os dois bobalhões 20 anos depois do primeiro filme. Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim e leva o amigo Lloyd para conhecer a garota. Claro que a aventura não vai dar muito certo.

'A Escolha Perfeita'

 Para dar risada e cantar junto com um elenco feminino afiadíssimo, que inclui Anna Kendrick e Rebel Wilson. Além de ser um filme incrível, foi daí que surgiu a canção "Cups" e o desafio dos copos que viralizou na internet anos atrás.

'O Mentiroso'

Mais um clássico de Jim Carrey para a lista. Como não rir com o advogado que é forçado a ficar 24 horas sem mentir após decepcionar o filho?

'Quase Irmãos'

Will Ferrell e John Reilly formam a dupla perfeita para dar risada dos meio-irmãos quarentões que ainda moram na casa dos pais.

'Hitch: Conselheiro Amoroso'

Estava sentindo falta de Will Smith na lista? Nosso eterno "maluco do pedaço" está disposto a tirar todo mundo da seca neste filme, mas até atingir seu objetivo vai passar por muitas trapalhadas.

Para se emocionar

'Sempre Ao Seu Lado'

Quem ainda não chorou com a história baseada em fatos do cachorro que fica esperando eternamente o seu dono (no filme, Richard Gere) em uma estação de trem, vai chorar agora.

'Um Lugar Chamado Notting Hill'

Um clássico que fez da livraria no pacato bairro de Notting Hill, em Londres, nunca mais ser a mesma depois dessa comédia romântica com Julia Roberts e Hugh Grant.

'Como Se Fosse a Primeira Vez'

 O combo Drew Barrymore + Adam Sandler deu muito certo. O romance entre a esquecida Lucy e o esforçado Henry vai fazer você rir e chorar ao mesmo tempo. Quer mais? As paisagens do filme são lindas e as músicas também.

'O Lado Bom da Vida'

 Jennifer Lawrence é Tiffany, uma jovem que se aproxima de Pat (Bradley Cooper) logo após ele deixar um sanatório. Juntos, vão aprender muito sobre sobre família, autoconhecimento, persistência e amor.

'Lendas da Paixão'

 Quando Tristan (Brad Pitt) se apaixona pela namorada do irmão, ele quebra um laço de amor e confiança e leva a família para uma trilha de autodestruição.

 

Por: Entretenimento UOL

 

 

 

COMENTÁRIOS