Cinco suspenses na Netflix de tirar o fôlego
28/04/2020 12:31 em Dica

Imagem: Reprodução/Netflix

                                                                                                                                Por: Cléber Cunha

Gosta de filme de suspense? A nossa equipe selecionou cinco “suspenses” de tirar o fôlego, todos disponíveis na Netflix para você assistir quando quiser.

Filme: Ouija – O jogo dos espíritos

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Elenco: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Bianca Santos

 

Filme: Olhar de Anjo

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

Elenco: Jennifer Lopez, Jim Caviezel, Terrence Howard

Filme: Mentiras Perigosas

Uma cuidadora herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos.

Elenco: Camila Mendes,Jessie T. Usher,Jamie Chung 

 

Filme: Regressão

Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Elenco: Emma Watson, Ethan Hawke, David Thewlis

 

Filme: Secuestro

Uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica.

Elenco: Blanca Portillo, Antonio Dechent, Vicente Romero.

 

Em breve mais dicas, fique “Conectado”!

Fonte: Adoro Cinema e Netflix

 

COMENTÁRIOS