Site cria modelo conceito do PlayStation 5 inspirado em seu controle
15/04/2020 10:43 em Games

Imagem: LetsGoDigital

 

Apesar do visual impressionante, não há nenhuma indicação de quão próximo esse design é do real.

Desde que a próxima geração dos consoles de videogame foi anunciada, muito se especulou sobre o PlayStation 5. Agora, depois que suas informações técnicas e seu controlador foram divulgados oficialmente pela Sony, resta aos jogadores imaginarem como será o visual do console. Pensando nisso, o portal LetsGoDigital decidiu criar o seu modelo.

Para criar o conceito, o site se inspirou no controle DualSense, divulgado recentemente. A escolha foi feita porque os antecessores seguem essa mesma linha, com o controlador refletindo o design do console. Apesar do visual impressionante, não há nenhuma indicação de quão próximo esse design é do real.

O PlayStation ainda não possui preço divulgado nem uma data oficial para ser apresentado aos fãs. A única informação concreta é que o console vai ser lançado no fim de 2020. Apesar disso, as informações técnicas já foram reveladas. O videogame terá CPU AMD Zen 2 de oito núcleos e GPU personalizada, além de 16 GB de RAM GDDR6 e SSD de 825 GB. Também será possível utilizar um SSD externo para aumentar ainda mais a sua capacidade de armazenamento.

 

Por: Lad Bible via Olhar Digital

COMENTÁRIOS