Lollapalooza Brasil 2020 pode ser adiado devido ao coronavírus
13/03/2020 10:09 em Brasil

Festival de música deve ser remarcado para o segundo semestre deste ano

 

Devido ao surto de coronavírus, que já tem 77 casos confirmados no Brasil, o festival musical Lollapalooza Brasil 2020 deve seguir pelo mesmo caminho dos demais eventos com grande aglomeração de pessoas: ser adiado. Por enquanto, a produtora Time for Fun estuda soluções para encontrar “datas alternativas para a realização ainda este ano”.

Por ora, o adiamento vai contra as orientações do governo do Estado de São Paulo, onde acontecerá o festival. "Neste momento não há nenhuma razão para pânico. E não há nenhuma razão que determine o cancelamento de eventos públicos, seja no esporte ou no entretenimento, há um aconselhamento para que pessoas com mais de 65 anos evitem aglomerações”, informou o governador João Dória nesta quinta-feira (12).

Ainda assim, o adiamento do Lollapalooza 2020 Brasil não deve ser descartado, visto que o evento foi delongado para o segundo semestre em dois vizinhos sul-americanos: Chile e Argentina. Nos países, o evento aconteceria entre os dias 27 e 29 de março.

Até o fechamento desta nota, a organização do evento não havia emitido nenhum pronunciamento oficial quanto ao adiamento do festival, que ainda tem data marcada para os dias 3,4 e 5 de abril.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!