Galaxy S11 deve ter câmera de 108 MP e bateria de 5.000 mAh
06/12/2019 13:50 em Tecnologia

Rumores apontam para uma câmera potente e bateria aprimorada em relação aos lançamentos anteriores

 

Como sempre ocorre, os vazamentos de informações sobre os novos aparelhos de grandes marcas acontecem bem antes de seus lançamentos. Não foi diferente com o novo dispositivo da Samsung, o Galaxy S11.

Há algum tempo, uma renderização de sua aparência vazou. No início desta semana, falava-se que ele poderia filmar em 8K. Agora, novos rumores, vindos do site Bloomberg, sugerem que ele terá uma ótima capacidade de bateria, de 5.000 mAh, e uma câmera de 108 MP.

Além do sensor de alta capacidade, a parte traseira contará com três câmeras extras, incluindo uma lente ultra wide, uma com zoom óptico de 5x e, para auxiliar nas funções que exigem realidade aumentada, um sensor "Time of Flight", que emite luz infravermelha para ajudar na detecção de profundidade.

As informações sobre a bateria relatam que o dispositivo pode contar com capacidade de 5.000 mAh. A vida útil da bateria aprimorada do Galaxy S10+ foi bastante elogiada, por isso, parece que a Samsung quer fazer com que seu novo aparelho seja ainda mais duradouro.

Obviamente, a Samsung não comentou publicamente nenhum desses rumores, portanto, não há certeza de que eles se tornarão realidade. A empresa normalmente anuncia novos smartphones da linha Galaxy em fevereiro de cada ano, por esse motivo podemos esperar que o Galaxy S11 seja anunciado no início de 2020.

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!