Vazam especificações do Galaxy Note 10 Lite, intermediário da Samsung
29/11/2019 09:08 em Tecnologia

Telefone terá um processador Exynos 9810 e 6 GB de memória RAM, de acordo com informações do site Geekbench

 

Uma suposta lista de especificações do Galaxy Note 10 Lite indica que o telefone da Samsung será alimentado por um chipset Exynos 9810 e terá 6 GB de memória RAM. Se o vazamento for correto, a versão intermediária do Galaxy Note 10 Lite será menos poderosa que o Galaxy S10 Lite.

Nesta quinta-feira (28), o Galaxy Note 10 Lite apareceu pela segunda vez no banco de dados do Geekbench, plataforma que simula o desempenho de hardwares. De acordo com o documento, o novo celular terá muito em comum não com o Galaxy Note 10, mas sim com o Galaxy Note 9. Ele será menos poderoso que o recém-anunciado Galaxy S10 Lite, que será alimentado por um processador Snapdragon 855.

Como o Note 10 Lite deve ser mais acessível que o Galaxy Note 10, faz sentido para a Samsung usar um chipset mais antigo para manter os custos baixos. Em termos de design, no entanto, há rumores de que o telefone intermediário seja semelhante ao Note 10 e Note 10+. Além das especificações do celular, a lista sugere que ele chegará às lojas já com o Android 10 instalado.

Há rumores de que tanto o Galaxy S10 Lite quanto o Galaxy Note 10 Lite serão lançados em dezembro. O primeiro sinal de existência do aparelho veio no início desta semana, quando a Comissão Federal de Comunicações dos EUA, a FCC, certificou a S Pen que será enviada junto com o telefone. De acordo com os documentos do órgão, a S Pen do Galaxy Note 10 Lite terá Bluetooth.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!