BGS 2019
22/10/2019 09:17 em Tecnologia

O time Conectados participou da décima segunda edição da maior feira de games da américa latina , a Brasil Game Show, ou BGS para os íntimos.

O evento contou com pouco mais de dez mil pessoas que passaram pelos quatro dias de feira localizada no expo center norte e entre as atrações principais, os organizadores trabalharam a ideia do visitante estar sempre jogando, usando a frase "aqui se joga".

Além dos estandes já conhecidos pelo público como o da playstations que trouxe novidades que serão lançadas no ano de 2020 e da xbox que liberou várias estações de jogos para os fãs do console. mas a principal atração entre eles foi com certeza o stand da nintendo que voltou a bgs depois de sete anos com o seus clássicos jogos do mário e a novidade para 2020, Luigge's Manson 3 onde os visitantes puderam jogar a demo e dar sua opinião sobre o game.

O visual da feira também ficou ainda melhor com os cosplayers que marcaram presença com ótimas caracterizações e interpretações de seus personagens favoritos.

Outra atração muito procurada foram os campeonatos de League of Legends e Couter Strike go e área arcade, que foi um sucesso para os jogadores veteranos com games como pinball, fliperama e sinuca.

O destaque da área de tecnologia e informática ficou para o stand da motospeed que apresentou novidades em headsets, teclados e mouses de ótima qualidade e um ótimo custo benefício para quem quer se tornar um gamer com equipamentos de primeira. além de tudo a marca ainda trouxe dois de seus computadores mais potentes e periféricos para quem quisesse jogar um pouco de CS: Go e também desafiar os amigos.

Na área indie, os idealizadores do jogo brasileiro, 171 apresentaram a pré-alfa do jogo que será lançado para pc em breve e em uma pequena entrevista para a nossa equipe, diogo moraes (idealizador do projeto) agradeceu a todos que doaram recursos para que o jogo pudesse ser produzido e apresentado na feira.  ele disse também que assim que o jogo for lançado, os doadores dos recursos serão os primeiros a ter acesso ao game completo.

 

A valiação do público foi totalmente positiva e muitos já estão bastante ansiosos para a feira de 2020.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!