Cursos gratuitos de tecnologia do programa Code IoT abrem inscrições
04/07/2019 09:02 em Tecnologia

A iniciativa é uma parceria da Samsung com a Universidade de São Paulo (USP). As aulas começam em 2 de setembro

 

A terceira edição do Code IoT está com inscrições abertas. Iniciativa da Samsung em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), da Universidade de São Paulo (USP), o programa oferece cursos gratuitos a interessados em tecnologia.

Os cursos são online e as opções incluem Introdução à Internet das Coisas, Aprendendo a Programar, Aplicativos para Dispositivos Móveis e Objetos Inteligentes Conectados, entre outros. As aulas começam em 2 de setembro. Os módulos têm seis semanas de duração e estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Ao final dos cursos, os participantes recebem certificado de conclusão.

 

 

O Code IoT na Escola, por sua vez, é voltado para professores e apresenta conteúdos que buscam estimular a prática do ensino de tecnologia em sala de aula. Esse serviço tem inscrições contínuas e é complementado por um dia de formação presencial, o Code Day — que, neste ano, estão programados para 10 e 24 de agosto, das 9h às 17h30, no campus da USP. São 70 vagas para cada data.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!