Por: Cléber Cunha, para Rádio Conectados
A Digitalks 2022 aconteceu de forma presencial nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo e contou com diversos palestrantes em 12 auditórios com muito conteúdo! Graças a parceira com a CRP Mango, a Rádio Conectados marcou presença com seu time, registrando e gravando podcast com grandes nomes do mercado digital presentes no evento
Após quase três anos a Digitalks, principal evento de “Negócios da Economia Digital e Tecnologia, voltou de forma presencial à cidade de São Paulo, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial, a feira segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.
Foram cerca de 144 horas de conteúdo e 120 expositores, entre eles a CRP Mango que contou com a presença da Rádio Conectados produzindo podcast de hora em hora durante os dois dias do evento!
No Palco: Connecting People CRP Mango, passaram diversos palestrantes com os mais variados temas como: Do Zero ao meio milhão em vendas por mês. O lançamento e escalada de uma marca 100% online com Ana Paula Rodrigues e Bruna Lilian. Natália Alves Coordenadora de Marketing Digital da Rio2C levou a palestra: Rio2Co maior encontro de criatividade da América Latina. Fernando Barros da VTEX com “Estratégias para o e-commerce B2B, Suellen Vianna da L’Oréal falou sobre: “ Beauty Tech: o desafio da L’Oréal como empresa global de se movimentar como uma Startup. A Coordenadora de Desenvolvimento Institucional da Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (FUNSAI), Suellen Schmidt, encerrou o ultimo dia com o Painel: FUNSAI: atuação centenária rumo à comunicação digital.
No palco Congress aconteceu a palestra “ Tecnologia e Futuro dos Negócios, com Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.
No mesmo palco, Felipe Rizzo, CEO do WeWork, Tijana Jankovi, CEO do Rappi Brasil e Sandra Turchi CEO do Digitalents, discutiram o tema: a flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo.
Igor Coelho fundador do Estúdios Flow palestrou sobre “O que fazer para criar conteúdos relevantes e criativos”
Rodrigo Vicentini da NBA Brasil falou sobre o desafio de como trabalhar sua comunidade de fãs, sabendo que nem 2% deles já tiveram a chance de assistir um jogo numa arena da NBA Estados Unidos.
A Digitalks 2022 reuniu durante os dois dias, mais de oito mil pessoas, contou com 350 palestrantes em 12 auditórios simultâneos e formadores de opinião do mercado nacional e internacional. O evento encerrou às 18h do dia 25, já em contagem regressiva para a edição de 2023.