Confira os jogos gratuitos da PS Plus em agosto
03/08/2022 09:03 em Games

Imagem: bnetto/Shutterstock

 

Sony disponibilizou nesta terça-feira (2) o acesso aos jogos gratuitos para os assinantes dos três planos da PS Plus. A lista com os títulos já tinha sido divulgada por Adam Michel, diretor de Content Acquisition & Operations da Sony, no Playstation Blog.

Todos games desse mês poderão ser jogados por usuários do Playstation 4 e 5. Em julho os jogos disponíveis para download gratuito no serviço foram Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon. 

Confira abaixo os títulos gratuitos de agosto para os assinantes da PS Plus

 

Yakuza: Like a Dragon (PS4 e PS5)

Veja a descrição:

Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da família Yakuza em Tóquio, é condenado a 18 anos de prisão após assumir a culpa por um crime que não cometeu. Mantendo seu otimismo, ele cumpre a pena com lealdade e ao retornar à sociedade, descobre que ninguém o esperava do lado de fora e que seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.

Ichiban decide buscar a verdade por trás da traição de sua família e recuperar sua vida normal, aliando-se a um grupo desorganizado de rejeitados da sociedade: Adachi, um policial corrupto; Nanba, um ex-enfermeiro morador de rua; e Saeko, a recepcionista que tem sua própria missão. Juntos, eles se envolvem em um conflito crescente no submundo de Yokohama e devem vencer os desafios para se tornar os heróis que nunca pensaram ser.

 

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PS4 e PS5)

Veja a descrição:

Mergulhe nos jogos de skate mais icônicos de todos os tempos. Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruídos do zero em um HD deslumbrante. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta, totalmente remasterizados, e muito mais. Dê seu rolê de skate ao som de músicas novas e que marcaram época, faça combos insanos de truques ou detone os modos do jogo original em uma disputa cara a cara com os modos de dois jogadores locais!

Para fortalecer suas habilidades, participe de sessões online e dispute contra jogadores de todo o mundo com os modos multijogador e as tabelas de classificação ao vivo. Jogue com os skatistas do elenco original (Tony Hawk, Kareem Campbell, Bucky Lasek e muito mais) ou conheça o novo elenco, composto por skatistas olímpicos (Nyjah Huston, Aori Nishimura, Letícia Bufoni e muito mais).

A trilha sonora do jogo conta com a música “Confisco” da banda brasileira Charlie Brown Jr. A música se encaixou perfeitamente com a temática do game, então fica a dica para escutar a voz do Chorão enquanto pratica manobras no skate.

 

Little Nightmares (PS4 e PS5)

Veja a descrição:

Conheça o Little Nightmares, um conto exótico e obscuro onde você terá que enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a escapar do The Maw, uma embarcação grande e misteriosa, habitada por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição. Conforme você avança na sua jornada, explore uma casa de bonecas perturbadora, com uma prisão de onde você precisará escapar e um playground repleto de segredos a serem descobertos. Reconecte-se com sua criança interior e libere sua imaginação para encontrar a saída!

Os jogos estarão disponíveis de 2 de agosto a 6 de setembro, para assinantes do PlayStation Plus Essential, Extra e Premium. Reservando os jogos nesse período você terá acesso aos jogos para sempre, contanto que esteja com a assinatura da PS Plus ativa.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!