Série de The Last of Us explora “caminhos diferentes” do jogo, diz atriz
01/08/2022 11:41 em Séries

Parece que os fãs de The Last of Us podem esperar por uma adaptação fiel, mas com alguns caminhos diferentes na série live-action da HBO.

Em entrevista para SheKnows, a atriz Bella Ramsey voltou a afirmar que entende aqueles que estão preocupados, mas que a produção promete honrar o jogo e, ao mesmo tempo, apresentar acontecimentos originais da história.

“Acredito que as pessoas vão adorar [a série]. Eu sei que há muitos que estão preocupados, é claro. Quando algo é muito precioso para você, é normal ficar preocupado com a adaptação.

Mas, digo honestamente, acredito que as pessoas vão amar. [O live-action] segue as batidas emocionais do original e é bem respeitosa e honrosa com o jogo. Mas traz uma nova vida a ele. Explora caminhos diferentes que não foram tão explorados no jogo. Eu realmente acho que as pessoas vão amar. Espero que sim.”

Inspirada no jogo de mesmo nome, The Last of Us é situada em um mundo pós-pandêmico, e mostra como o sobrevivente Joel (Pedro Pascal) encontra a jovem Ellie (Bella Ramsey) e os dois iniciam uma jornada juntos.

A produção é comandada por Craig Mazin (Chernobyl) em parceria com Neil Druckmann, o criador do game. A estreia é prevista para 2023.

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!