Chris Pratt não terá sotaque italiano ofensivo no filme de Super Mario, diz produtor
24/06/2022 09:36 em Cinema

 

Chris Pratt (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e Mario em Super Mario Odissey (Foto: Divulgação/Nintendo)

 

Segundo Chris Meledandri, quem é ítalo-americano, 'as críticas desaparecem' ao ouvir a performance de Chris Pratt na animação de Super Mario.

O sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario, franquia de videogame criada pela Nintendo, não será ofensivo, disse o produtor Chris Meledandri, segundo informações do Deadline.

Vale lembrar como a escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano - ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.

"Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros," afirmou o executivo durante a convenção CineEurope, a qual ocorre em Barcelona.

"Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam," continuou Chris Meledandri. "Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos."

Além de Pratt e Day, o elenco da produção também conta com Anya Taylor-Joy (Princesa Peach), Jack Black (Bowser), Seth Rogen (Donkey Kong) e Keegan-Michael Key (Toad). Originalmente, o filme estrearia em dezembro de 2022, mas a estreia foi adiada para 7 de abril de 2023.

 

 

Por: Rollingstones

 

COMENTÁRIOS