Sonic Frontiers ganha primeiras imagens de gameplay; assista
01/06/2022 08:57 em Games

As primeiras imagens de gameplay de Sonic Frontiers, futuro jogo de mundo aberto da SEGA, foram reveladas em um pequeno vídeo.

O teaser de apenas 38 segundos oferece mais uma antecipação ao aguardado jogo de mundo aberto do Sonic. Nele vemos o Sonic correndo em uma floresta antes de entrar em um campo de flores, algo que vimos anteriormente no trailer cinematográfico do game.

Confira o teaser de revelação do gameplay de Sonic Frontiers:

 

Depois da sequência inicial, vemos o personagem correndo em uma estrutura que libera uma espécie de campo energético, batalhando contra diferentes criaturas e percorrendo caminhos desafiadores pelo universo aberto do game.

Ainda há poucos detalhes divulgados sobre Sonic Frontiers, mas podemos ver alguns detalhes e ter uma noção maior do mundo aberto do game, estilo de gameplay inédito na série Sonic the Hedgehog.

Apesar de ser a primeira vez que a SEGA revelou imagens de gameplay de Sonic Frontiers, não trata-se do primeiro trailer. O game teve um trailer cinematográfico de anúncio lançado durante o The Games Awards 2012.

 

 

Anteriormente, o jogo seria lançado em 2021, em comemoração aos 30 anos do Sonic, mas para garantir a qualidade do game, Sonic Frontiers foi adiado.

A SEGA planeja lançar Sonic Frontiers no final de 2022, e uma data de lançamento para 15 de novembro deste ano foi descoberta na base de dados da PlayStation em dezembro do ano passado, mas por enquanto ela ainda não foi confirmada.

Sonic Frontiers será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!