Conheça 7 games para jogar com o Doutor Estranho
06/05/2022 11:47 em Games

Assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no cinema e já está sentindo falta de Stephen Strage? Pois, saiba que é possível aproveitar o personagem do momento em diversos jogos!

 

NerdBunker reuniu os principais games que contam com a participação do Mago Supremo para matar a saudade dos seus poderes bem estilosos.

 

Infelizmente, o Doutor Estranho ainda não tem um título próprio para aproveitar todo o seu potencial (alô, estúdios!). No entanto, os jogos abaixo dão um “gostinho” de como se sentir como o personagem da Marvel.

Confira:

Marvel Vs. Capcom: Infinite

Marvel vs. Capcom: Infinite, é o mais recente jogo da clássica franquia de luta dos videogames, lançado em setembro de 2017, e tem o Doutor Estranho entre os combatentes.

O personagem conta com inúmeros combos através de suas magias estilosas. Além disso, também usa o voo como uma vantagem nas lutas e ainda consegue se teletransportar para as costas dos adversários. Um pouco apelão, né?

O game é conhecido por ter um dos maiores crossovers dos videogames, reunindo diversos personagens da MarvelCapcom Mega Man. Na história, os players precisam derrotar Ultron Sigma, que busca erradicar toda a vida biológica da Terra.

 

·         Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC

 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

 

 

Franquia bem conhecida dos fãs de heróis, Marvel Ultimate Alliance 3foi lançado em 2019 exclusivamente para o Nintendo Switch. O Doutor Estranho fez sua estreia como um personagem jogável na série e não só isso: também é um dos vilões.

 

Dr. Strange é consumido por Dormammu, ser místico que governa a Dimensão Negra, e se transforma em um feiticeiro do mal. Fazendo jus aos seus poderes, ele é um dos mais difíceis de derrotar da campanha.

 

Além do Mago Supremo, o título também conta com inúmeros super-heróis da Marvel para os jogadores aproveitarem sozinhos ou com até três amigos. O objetivo? Formar a melhor equipe e derrotar ninguém menos que Thanos.

 

·         Plataforma: Nintendo Switch

 

LEGO Marvel Super Heroes 2

LEGO Marvel Super Heroes 2 traz uma versão bem diferente do Doutor Estranho para a lista, com o icônico formato dos brinquedos da marca. O personagem se junta a um grande elenco de heróis e vilões na luta contra Kang, O Conquistador, famoso por suas viagens no tempo.

Os jogadores passam por diversos locais e momentos da humanidade, indo do Egito Antigo ao Velho Oeste, e de Sakaar à Cidade de Nova York, em 2099.

O Dr. Strange é um dos mais divertidos de controlar no game, principalmente por voar pelos mapas abertos, usar magias e até parar o tempo nas batalhas.

·         Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

 

LEGO Marvel’s Avengers

A versão de brinquedo do Doutor Estranho aparece mais uma vez em LEGO Marvel’s Avengers. Com jogabilidade parecida com Super Heroes 2, os fãs também poder voar com o personagem pelo mundo do game e utilizar todos o arsenal de poderes.

Além disso, o título conta com um DLC que inclui um conteúdo exclusivo do Mago Supremo. Ele e sua aliada Clea viajam até à Dimensão das Trevas para enfrentar Mordo e Dormammu.

A obra ainda traz as histórias de Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015) para relembrar os filmes que marcaram os cinemas.

 

·         Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation Vita e PC

 

Marvel Future Fight

Marvel Future Fight, jogo gratuito da Netmarble, é um dos principais títulos da empresa disponível para dispositivos móveis. O game traz um elenco de mais de 200 personagens da “Casa das Ideias”, incluindo nomes de Vingadores, Guardiões da Galáxia, Inumanos, Defensores, X-Men, Homem-Aranha e muito mais.

Obviamente, no meio de tanto herói, não poderia faltar o Doutor Estranho. O mestre das artes místicas é um dos melhores personagens jogáveis da obra e até ganhou recentemente uma atualização com trajes inspirados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O jogo é um RPG de ação onde é preciso formar equipes para encarar inúmeras missões, com histórias inéditas dos heróis da Marvel. Além disso, para quem gosta de competir, também existe um modo PvP (jogador contra jogador) para disputar com os amigos.

 

·         Plataformas: Android e iOS

 

Marvel Torneio de Campeões

Mais um título mobile gratuito, Marvel Torneio de Campeões leva os jogadores a disputarem lutas intensas de 1vs1 contra diversos rostos conhecidos da empresa e um deles, claro, é o próprio Mago Supremo.

O principal objetivo do jogo é derrotar Kang e Thanos. Para isso, os players precisam montar equipes e formular estratégias para melhorar a aliança entre os membros.

Além disso, o game incentiva a aprimorar os personagens favoritos, garantindo melhores estatísticas, habilidades e movimentos especiais. Apesar de já ter sete anos, o jogo ainda recebe vários conteúdos inéditos constantemente.

·         Plataformas: Android e iOS

 

Fortnite

Atualmente, Fortnite, battle royale gratuito da Epic Games, está no Capítulo 3: Temporada 2 e traz como destaque o Doutor Estranho. O traje do personagem está disponível via Passe de Batalha, que custa 950 V-Bucks, dinheiro virtual do game.

No entanto, os jogadores precisarão jogar bastante o game para obter a skin. A roupa de Dr. Strange é a recompensa do nível 100 do Passe de Batalha, ou seja, mãos à obra!

Apesar disso, há muita alegria antes de obter o traje. Os níveis anteriores garantem alguns itens bem legais, como um emote, acessório para as costas Livro de Cagliostro, spray Mandalas de Tao, tela de carregamento Feiticeiro Supremo, ferramenta de coleta Cimitarra Conjurada e a asa-delta Disco de Mandala.

 

·         Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, Android e PC. 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!