Uber lança programa de rádio para motoristas parceiros
26/04/2022 16:47 em Tecnologia

Os motoristas da Uber no Brasil agora têm um programa de rádio feito exclusivamente para eles, que traz as últimas novidades da plataforma e muita informação. A atração está disponível desde a última quarta-feira (20) e vai ao ar diariamente, em parceria com a Rádio Transamérica.

Na “Rádio Uber”, como o programa foi batizado, é possível ficar atualizado sobre as notícias mais recentes do app de transporte, conhecer medidas de segurança e receber dicas de especialistas em várias áreas, como finanças. Novidades do mercado automotivo, músicas e muito mais conteúdos também estão disponíveis.

quem trabalha com o app tem um quadro exclusivo, no qual pode compartilhar suas experiências e aprendizados atrás do volante, contribuindo com outras pessoas que prestam o mesmo tipo de serviço. Há ainda espaço para tirar dúvidas e pedir músicas.

O programa pode ser sintonizado no tradicional rádio do carro ou via internet.

Fonte:  Pixabay 

 

“Queremos cada vez mais abrir o diálogo com os motoristas para continuar construindo uma relação transparente e duradoura, não só com eles, mas com você também. Rádio Uber é a Uber na mesma sintonia com quem anda de Uber e na Uber”, explicou o app.

Como sintonizar

A Rádio Uber vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 14h30, na Transamérica FM. Ela pode ser ouvida em várias capitais, nas seguintes sintonias:

  • Belo Horizonte (MG): FM 88,7 MHz
  • Brasília (DF): FM 100,1 MHz
  • Curitiba (PR): FM 100,3 MHz
  • Recife (PE): FM 92,7 MHz
  • Rio de Janeiro (RJ): FM 101,3 MHz
  • Salvador (BA): FM 100,1 MHz
  • São Paulo (SP): FM 100,1 MHz

programa de rádio da Uber também é transmitido no site da Transamérica FM, alternativa para quem está em outras cidades ou prefere ouvir a atração online.

 

 

Via: TecMundo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!