Xbox Game Pass: Novos títulos são anunciados ao catálogo
19/04/2022 14:15 em Games

Como já virou rotina, a segunda quinzena de cada mês também traz novidades ao Xbox Game Pass e em abril não poderia ser diferente. O serviço de assinatura de games da Microsoft teve novos títulos anunciados ao catálogo.

Foto: Xbox

 

Entre os games anunciados para a segunda metade do mês de abril, alguns já estão disponíveis. Esse é o caso de “F1 2021”, “Need for Speed Hot Pursuit Remastered”, ambos para o xCloud, serviço de jogos em nuvem da Microsoft, e “Turnip Boy Commits Tax Evasion”.

Confira os games da segunda quinzena de abril no Xbox Game Pass:

 

Já disponíveis

F1 2021 (xCloud)

Todas as histórias têm um início no F1® 2021, o videojogo oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™. Aprecia as características impressionantes do F1® 2021, incluindo a empolgante experiência de história ‘Braking Point’, Carreira para dois jogadores, e aproxima-te ainda mais da grelha com ‘Real-Season Start’. Chega ao topo no modo de carreira ‘My Team’, ou corre frente a frente no multijogador em ecrã dividido. Mergulha no maior espetáculo de corridas do planeta e faz corridas com o alinhamento autêntico de vinte pilotos heroicos e dez equipas emblemáticas da temporada de 2021.

 

Need for Speed Hot Pursuit Remastered (xCloud)

Sinta a emoção da perseguição e a adrenalina da fuga em Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered no Xbox One. Sinta a sensação extrema de velocidade, tanto como fora da lei quanto como policial, nos carros mais potentes do mundo. Supere a perseguição ou enfrente infratores com o armamento tático à sua disposição em uma experiência competitiva de corrida cheia de energia. Atualizado com visuais aprimorados, multijogador crossplay (incluindo a competição assíncrona fornecida por AutoLog), além de todo o conteúdo adicional dos DLCs: essa é a edição definitiva da aclamada estreia da Criterion Games em Need for Speed. É hora de reacender a perseguição.

 

Turnip Boy Commits Tax Evasion (Console, PC, xCloud)

Jogue como um nabo fofo que, por acaso, é uma completa ameaça à sociedade. Após cometer evasão fiscal e ser despejado de sua casa, você precisará partir em uma missão épica para pagar sua dívida estratosférica com o Prefeito Cebola. Use ferramentas de jardinagem para resolver desafios plantásticos, fale com frutas e vegetais excêntricos e enfrente animais grandes e pequenos. Ao longo da jornada, desvende o que está apodrecendo essa comunidade horteira e derrube o governo vegetal corrupto!

 

26 de abril

7 Days to Die (Console, PC, xCloud)

Situado num implacável mundo pós-apocalíptico brutal invadido por zumbis, 7 Days to Die é um jogo aberto que é uma combinação única de tiro em primeira pessoa, survival horror, tower defense e RPG. Apresenta combate, crafting, saques, mineração, exploração e crescimento do personagem, de uma maneira que é completamente nova para o gênero de jogo de sobrevivência.

 

Research and Destroy (Console, PC)

RESEARCH and DESTROY é um JOGO DE AÇÃO POR TURNOS com modo cooperativo local ou online. Comande três cientistas brilhantes para PESQUISAR e desenvolver novas armas e dispositivos estranhos para DESTRUIR as hordas sobrenaturais que estão acabando com a humanidade!

 

28 de abril

Bugsnax (Console, PC, xCloud)

Bugsnax conduz você por uma jornada na Ilha Grandsnak, lar das lendárias criaturas metade insetos, metade lanches, os Bugsnax. Você parte após o convite da intrépida exploradora Elizabert Mafagafo, mas encontra o acampamento da sua anfitriã destroçado. Além disso, ela desapareceu. Pior, o grupo dela está espalhado por toda a ilha, todos sozinhos… e famintos! Agora depende de você resolver os mistérios da Ilha Grandsnak: o que aconteceu com Elizabert? O que são e de onde vieram os Bugsnax? E o mais importante: por que eles são tão GOSTOSOS?

 

Unsouled (Console, PC)

Assuma o papel do Príncipe Caído em Unsouled – um RPG de ação 2D cheio de estilo e rápido. Lute em ambientes interativos e encontros cheios de adrenalina enquanto desvenda os mistérios por trás deste mundo repleto de mortos-vivos.

Além de todos esses títulos, a Microsoft já adiantou que os games “Assassin’s Creed Origins” e “For Honor: Marching Fire Edition” também chegarão ao Xbox Game Pass até o mês de junho.

 

Já entre os títulos que sairão do catálogo do Xbox Game Pass no dia 30 de abril, estão:

·         Cricket 19 (Console, PC, xCloud)

·         Outlast 2 (Concole, PC, xCloud)

·         Secret Neighbour (Console, PC, xCloud)

·         Streets of Rage 4 (Console, PC, xCloud)

 

 

 

Via: Popline

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!