Bridgerton: 2ª temporada já está disponível na Netflix
25/03/2022 14:33 em Séries

Boa notícia para quem estava com saudades dos escândalos de Lady Whistledown. A segunda temporada de Bridgerton já está disponível no catálogo da Netflix!

Nos novos episódios, a história ganhará novos protagonistas. Desta vez, é a vez de Anthony Bridgerton buscar uma esposa. "Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele — um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades — e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados", diz a sinopse oficial.

Segundo Simone Ashley, que dá vida à protagonista Kate, os novos episódios serão ainda mais picantes. "A segunda temporada é muito mais corajosa... Há muito drama e muita tensão sexual. Meus pais vão assistir - mas não comigo!", disse ao ScreenRant.

Sucesso

A trama baseada nos livros Os Bridgertons, de Julia Quinn, estreou em 2020 e foi um grande sucesso entre os assinantes. Prova disso é que a produção se tornou a segunda mais assistida do streaming, atrás apenas da série sul-coreana Round 6.

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!