PlayStation anuncia segunda edição do torneio Platina do Brasil
10/03/2022 08:51 em Games

Se você ama jogos de luta, vale a pena ficar de olho no torneio Platina do Brasil, uma competição oficial promovida pela PlayStation! A primeira edição do campeonato girou ao redor de FIFA 22, enquanto a atual disputa é mais focada em games de luta, mais especificamente em Mortal Kombat 11!

Entre os prêmios deste ano teremos desde dinheiro e moedas virtuais de Mortal Kombat até consoles PS5 e a chance de viajar para Las Vegas, EUA, a fim de ver a grande final do EVO, o maior torneio de luta do planeta!

Como aconteceu na primeira edição, a graça aqui é que jogadores casuais, profissionais e influenciadores têm a chance de competir juntos. Na primeira fase, quatro equipes (Time Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade e Raiden) da comunidade competirão no PlayStation 4. Veja mais informações no vídeo oficial:

Quem conseguir vencer a segunda etapa no Centro de Competições já garante um PS5 e 5.000 Time Krystals. Obviamente, para jogar online é preciso tanto ter Mortal Kombat 11 no seu PS4 como uma assinatura vigente da PlayStation Plus.

A grande final vai passar no canal da PlayStation Brasil no Youtube em sistema melhor de cinco, e cada membro do time vencedor vai para Vegas com tudo pago! Os influenciadores da vez incluem o nosso querido Ariel do Combo Infinito, Velberan, MaxMRM Gameplay, Julieta, Einebru, Gusang, Gaybol e Damiani.

Já os jogadores profissionais serão Baka, Konqueror249, GuiExceptional e KillerXinok. Se você quiser se inscrever, basta acessar o site, que já está com vagas abertas. As lutas acontecem entre 17 e 20 de março, com a grande final marcada para 27 de março!

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!