A Netflix anunciou uma parceria com a agência canadense de jogos RocketRide Games. O objetivo da gigante do streaming é expandir o seu catálogo de games mobile, disponível em dispositivos Android e iOS.
Em um comunicado enviado à imprensa (via VGC), Louis Rene Auclair, CEO da RocketRide, destacou ser uma “grande oportunidade” de levar jogos para os assinantes da Netflix — atualmente, conta com cerca de 221 milhões de usuários pagantes.
“Todos na RocketRide Games estão extremamente orgulhosos desta nova parceria com a Netflix. Ter a capacidade de levar jogos para seus milhões de assinantes é definitivamente uma grande oportunidade para a RocketRide Games e para estúdios de videogame em todo o mundo.”
A Netflix entrou para o setor de jogos em novembro do ano passado, quando estreou uma página com cinco games, sem custo adicional na assinatura. No momento, a plataforma já conta com 12 títulos, incluindo dois já da nova parceria com a RocketRide Games: Dominoes Cafe e Knittens.
A empresa revelou que espera adicionar mais games ao streaming nos próximos meses e, assim, seguir com o intuito de oferecer opções para todos os tipos de jogadores, sejam iniciantes ou experientes.
Via: Jovem Nerd