A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreia no Disney+; conheça o novo filme da franquia
Séries
Publicado em 26/01/2022

Dando continuidade ao legado de Sid, Mannie e Diego, os personagens prometem encantar novos e antigos fãs de A Era do Gelo.

Considerado um clássico na infância de diversas crianças nascidas nos anos 2000, a franquia de A Era do Gelo não para de crescer — e, dessa vez, o lançamento do novo filme será direto no catálogo da Disney+! A animação A Era do Gelo: As Aventuras de Buck chega ao streaming em 28 de janeiro.

Para quem não conhece a franquia A Era do Gelo, a animação gira em torno de Sid, a preguiça (John Leguizamo), Mannie, o mamute (Ray Romano) e Diego, o tigre dente-de-sabre (Dennis Leary). Embora esses animais sejam inimigos naturais, o destino, eventos perigosos e uma criança os unem. O que parece ser uma amizade improvável se torna um grupo leal e divertido de assistir.

À medida que a sequência de filmes progrediu ao longo dos anos, esses três personagens principais aumentaram seu “rebanho” com novos amigos e familiares. O grupo que antes era pequeno e sem recursos agora tem uma equipe maior que ajudou a salvar o mundo da extinção por diversas vezes e continua se envolvendo em novas aventuras.

Qual é a história de A era do gelo: as aventuras de Buck?

O novo filme da Disney+ começa no ponto em que A Era do Gelo: O Big Bang (2016) parou. As Aventuras de Buck se concentra em Crash e Eddie querendo o espaço de sua irmã mais velha, Ellie. No início do filme, os irmãos caem no gelo e ficam presos em uma caverna no mundo perdido. Determinados a resolver por conta própria, os gambás se veem embarcando em uma aventura maior do que jamais esperavam.

Buck Wild, um amigo da dupla, rapidamente resgata Crash e Eddie, e os três se unem para lutar e sobreviver nos perigos do Mundo Perdido. Completo com novos vilões e o humor pelo qual a franquia é conhecida, este filme é perfeito para entreter novos e antigos fãs da saga.

 

Conheça os personagens e os dubladores do filme

O enredo se concentra principalmente em Buck, um dos personagens favoritos dos fãs desde sua hilária estreia em A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros. Buck é uma doninha com, literalmente, um olho, já que ele perdeu o outro para Rudy, o dinossauro. Buck ajudou o rebanho de A Era do Gelo a lutar contra Rudy e outras ameaças no terceiro filme da franquia, reaparecendo depois em A Era do Gelo: O Big Bang para ajudar a salvar o mundo da extinção.

Crash e Eddie apareceram pela primeira vez em A Era do Gelo 2: Descongelados e, desde então, esses gambás raramente se separaram um do outro. A dupla trouxe alívio cômico e seriedade sincera para sua equipe por um longo tempo e finalmente ganham seus merecidos holofotes no novo filme.

Vale mencionar que, para interpretar tais personagens, o elenco de dubladores de A Era do Gelo: As Aventuras de Buck não decepciona! Simon Pegg dá voz ao protagonista Bucky Wild, enquanto os irmãos Crash e Eddie são interpretados por Vincent Tong e Aaron Harris, respectivamente.

 

Por: Adoro Cinema

Comentários