Locke & Key: 2ª temporada ganha trailer completo com muita ação; veja!
06/10/2021 15:29 em Séries

Netflix divulgou, nesta quarta-feira (06), um trailer completo da 2ª temporada de Locke & Key. As imagens inéditas mostram que o novo ano da série será recheado de ações e novos mistérios para os irmãos Tyler, Kinsey e Bode.

Além disso, o novo vídeo mostra um pouco de Frederick Gideon, vilão que será interpretado pelo ator Kevin Durand (Lost). Gideon é um capitão da Guerra Civil Britânica que se transforma em adversário da família Locke.

Confira, abaixo, o trailer legendado completo legendado em português da 2ª temporada de Locke & Key:

O elenco da nova season contará com os retornos de Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott nos papéis principais. Além deles e de Durand, atores como Griffin Gluck, Laysla de Oliveira, Darby Stanchfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Aaron Ashmore, Brendan Hines e Hallea Jones também estão escalados.

O seriado é uma adaptação do livro homônimo best-seller escrito pelos autores Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Do gênero de fantasia/drama/aventura, o enredo conta a história de 3 irmãos que, após perderem o pai assassinado, se mudam para a velha mansão da família, onde encontram chaves mágicas que concedem poderes únicos.

A 2ª temporada de Locke & Key estreia mundialmente em 22 de outubro de 2021 na Netflix. A 3ª temporada da produção também já foi confirmada.

 

 

Via: Tecmundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!