‘The King of Fighters XV’ apresenta Isla, nova personagem da franquia
30/09/2021 11:42 em Games

A SNK revelou a primeira personagem totalmente nova da franquia para ‘The King of Fighters XV‘. A lutadora, uma jovem chamada Isla, será uma “rival” de Shun’ei, que foi o herói do jogo anterior, segundo a desenvolvedora. A nova combatente selecionável foi revelada durante um programa especial no primeiro dia da feira Tokyo Game Show 2021.

A característica mais marcante de Isla é um par de “mãos fantasmas” que pairam ao lado dela o tempo todo. Isso faz sentido para uma rival de Shun’ei, que é famoso pelas próprias mãos sobrenaturais gigantescas – embora as dele só se movam durante certos movimentos

As “mãos” da nova personagem são mais próximas do tamanho humano e estão sempre visíveis. A maioria dos ataques, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, dá a ela uma variedade de movimentos de longo alcance. Nesse sentido, Isla se assemelha mais a Verse, o monstruoso chefe final de ‘The King of Fighters XIV’, que também tinha manoplas fantasmagóricas brilhantes flutuando ao lado dele.

 

Falando em Verse, ele está voltando para ‘The King of Fighters XV’? SNK optou por não revelar, por ora. De qualquer forma, a introdução de Isla como primeira personagem totalmente original no jogo foi acompanhada também do anúncio que ela será uma das protagonistas do game. “A história gira em torno de Isla e Shun’ei, então ambos desempenham um grande papel”, explicou o diretor criativo do título, Eisuke Ogura, no evento.

Quanto ao resto da escalação de personagens, a SNK prometeu que o novo jogo contará com 39 selecionáveis divididos em 13 times, dos quais 30 foram oficialmente revelados até agora (31 se você contar Heidern aparecendo em pôsteres, mas enfim…). No entanto, como é possível ver no trailer, uma “Deluxe Edition” incluirá seis lutadores como DLC, além de acesso antecipado ao game como um bônus de pré-venda – ou seja, a lista pode crescer.

As compras de pré-venda, inclusive, incluem um traje DLC gratuito para Terry Bogard, baseado em ‘Garou: Mark of the Wolves’, enquanto aqueles que comprarem a versão digital receberão uma skin grátis para Leona baseada na roupa clássica dos jogos da franquia nos anos 1990.

‘The King of Fighters XV’ está agendado para um lançamento mundial em 17 de fevereiro de 2022 no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, Windows 10, Steam e Epic Games Store.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!