James Gunn explica por que decidiu fazer a série Peacemaker: “supervilão com muita nuance”
23/09/2021 11:46 em Séries

Após a estreia de O Esquadrão Suicida nos cinemas e streamings do mundo todo, o Universo DC se prepara para o lançamento da primeira série derivada do filme. Produção do HBO MaxPeacemaker vai acompanhar o violento personagem de John Cena em novas aventuras após os eventos do longa.

Sendo o Pacificador um dos personagens mais controversos do filme, a decisão de dar uma série solo para ele pode parecer estranha. Porém, segundo o diretor e roteirista James Gunn, é justamente a natureza ambígua do personagem que o torna tão rico:

“Todo mundo na televisão é completamente bom ou mau, por outro lado há algumas ótimas séries que fogem disso, então foi divertido fazer um supervilão com muita nucance.”

Afirmando que o “Pacificador tem muitos problemas”, Gunn explicou que a série não será focada em torná-lo mais agradável. A ideia por trás de Peacemaker é levar o vigilante por uma jornada de descobrimento:

“Não me sentei e disse ‘ah, como vou tornar esse personagem simpático?’. Planejei da forma mais completa possível, e uma das coisas que quis contar foi uma história em que ele tivesse muito a aprender.”

Assim como O Esquadrão Suicida, a série Peacemaker foi escrita e dirigida por James Gunn. A produção tem estreia prevista para 16 de janeiro de 2022 no HBO Max.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!